BBB

BBB22: Laís aponta quem deve ser o próximo eliminado do programa

Após a última eliminação do Big Brother Brasil, Laís participou da entrevista do "BBB - A Eliminação" no Multishow e aproveitou para deixar em aberto quem ela deseja que seja eliminado.

24 Mar 2022 - 10h07 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 10h07
BBB22: Laís aponta quem deve ser o próximo eliminado do programa Lorena Bueri

Laís foi a nona eliminada do BBB22, e ontem (24) participou do quadro “BBB – A Eliminação”, apresentado por Ana Clara e Bruno de Lucas. A sister saiu com rejeição em um paredão contra Douglas e Eliezer, levando 91,25% dos votos, e, até o momento, é a maior rejeição da edição.

A participante do Lollipop ficou surpresa com a porcentagem, e aproveitou para fazer suas pontuações para as próximas semanas, deixando em evidência quem deve ser o próximo eliminado de acordo com a sua visão de jogo.

Laís afirmou que sua aposta de eliminação é o “Barão da piscadinha”, pois ele é muito escorregadio no jogo, fica transitando entre os grupos e tem medo de se comprometer com os participantes e a proposta do reality show.


Laís foi eliminada com 91,25% dos votos (Foto: Reprodução/Globo)


"Nesta semana chegamos à décima eliminação do 'BBB 22' e temos um participante que está sendo 'vaselina' na casa. Ele não se compromete com o jogo e tá ali 'pingue-pongue' de grupo para grupo. Adivinha quem vai sair hoje? Lucas! Vem, Lucas”, disse Laís.

A médica teve sua participação como integrante do Lollipop, sendo uma das aliadas mais próxima de Jade Picon. Durante o confinamento, muito se especulou sobre o jogo de Laís pelos outros participantes, alegando que a mesma era planta. Para alguns, Laís foi descrita como “sombra” da Bárbara e da Jade Picon. Contudo, a participante foi uma das últimas integrantes do Lollipop a resistir, já que conseguiu escapar da indicação em nove paredões seguidos.

Na última semana, Laís foi indicada diretamente pelo Líder Arthur Aguiar, ao qual havia criado um atrito desde o conflito entre ele e Jade (que resultou na eliminação de Jade Picon). Sem direito a “bate-volta”, Laís foi jogada para a avaliação do público, e, devido ao estilo de jogo e apontamentos, a participante acabou sendo eliminada com número recorde de rejeição do BBB22.

 

Foto Destaque: Laís comenta sobre quem deve ser o próximo eliminado. Reprodução/Multishow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo