BBB

BBB22: Juliette explica porque Elizer usou a mesma camisa de Arthur Picoli

Camisa misteriosa usada pelos brothers deixa fãs e admiradores intrigados do lado de fora do reality e a campeã do BBB 21, Juliette, explica essa coincidência.

27 Jan 2022 - 17h30 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 17h30
BBB22: Juliette explica porque Elizer usou a mesma camisa de Arthur Picoli Lorena Bueri

Não é de hoje que está acontecendo um mistério na internet. Afinal, por que Eliezer apareceu no BBB 22 exatamente com a mesma camisa de Arthur Picoli, participante da edição passada? A coincidência ficou nítida entre os tweeteiros e Juliette acabou esclarecendo o que pode ter acontecido.


Usuário do Twitter notou semelhança das peças. Reprodução/Twitter


A grande campeã do BBB 21 participou do Podcasts, apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, que teve certeza de que iria para o reality show apenas no dia do seu embarque para o Rio de Janeiro. A maquiadora relatou que enfrentou diversas fases de entrevista, mas não foi avisada sobre o dia de seu embarque. De acordo com Juliette, a produção avisou que enviaria uma equipe para fazer algumas imagens dela em casa, em João Pessoa.

"Chegou de manhã e ele [o produtor] só sacudiu a bolsa e disse assim: 'Vamos?' Eu: 'Oi, como assim?'. Ele me ajudou a botar até as calcinhas dentro da mala. 'Bora, o nosso voo é 10h. Tá marcado, vamos.'Eu disse que não tinha colocado um tênis na mala e ele: 'Tem nada não, a gente arruma. Enfia o que der para enfiar na bolsa e vamos embora'."


Juliette no Podcats. Reprodução/Youtube


Juliette explicou ainda que em alguns casos parte das roupas que os participantes usam são providenciadas pela própria Globo. "Se você não tiver roupas, porque tem gente que não tem condições, eles compram" . No seu caso, ela tinha uma mala pré-pronta com looks que separou com uma amiga stylist porque estava desconfiada de sua ida para o programa. Ela só não conseguiu levar o tênis.

 

Foto destaque: Arthur Picoli do 'BBB 21' e Eliezer do 'BBB 22', aparecem usando a mesma camisa. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo