BBB

BBB22: Jogo da Discórdia rende troca de faíscas entre brothers

Os residentes da casa mais vigiada do Brasil tiveram que selecionar 3 brothers e encaixá-los em perfis polêmicos, como "não faz falta", "palestrinha", e "não é confiável" durante o Jogo da Discórdia. A dinâmica não é novidade no BBB.

01 Fev 2022 - 01h00 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 01h00
BBB22: Jogo da Discórdia rende troca de faíscas entre brothers Lorena Bueri

Hoje (31) os brothers participaram de mais um Jogo da Discórdia, e a dinâmica de hoje foi desenvolvida para esquentar o clima e provocar troca de faíscas entre os participantes. 

O jogo aconteceu no gramado e os brothers tiveram que escolher 3 colegas de confinamento e encaixá-los em algum dos perfis: "não faz falta", "já me decepcionou', "palestrinha", "atrapalha o jogo", "tem medo de se comprometer" e "não é confiável".

As escolhas feitas pelos participantes rendeu deboche e discussões que tiveram que ser interrompidas por Tadeu Schmidt, apresentador do programa.


Painel do Jogo da Discórdia. (Foto: Reprodução/Gshow)


Confira: 

Escolhas de Natália:

Palestrinha: Bárbara

Já me decepcionou: Maria

Tem medo de se comprometer: Eslovênia

 

Escolhas de Jessilane:

Já me decepcionou: Eslovênia. Eliezer e Jade

 

Escolhas de Rodrigo:

Já me decepcionou: Douglas

Medo de se comprometer: Naiara

Não confiável: Arthur

O gerente comercial, justificando a escolha de colocar Arthur na categoria “não confiável”, acusou o ator de colocá-lo sempre como vilão e de manipular o jogo para que sempre o paranaense caia no paredão.

 

Escolhas de Arthur:

Não confiável: Rodrigo

Já me decepcionou: Maria e Vinicius

Arthur aproveitou para rebater Rodrigo. "É uma pena só poder colocar a cara de Rodrigo em uma categoria. Vou colocar em não confiável também. Você pode jogar como quiser, mas você não pode impor sua opinião. Quando uma pessoa não concorda com algo que você fala, ela vira seu inimigo", declarou.

Em seguida, citou o momento em que Eliezer, aliado de Rodrigo, ganhou o direito de indicar um participante direto para o paredão, pois, na dinâmica da formação do último paredão, o imunizado pelo anjo (Rodrigo), teria uma indicação.

“Ontem o Tadeu estava falando com o Eli, a conversa era com o Eli, e ele perguntou ‘Quem você quer botar no paredão?’, e você virou para ele e falou ‘Vai, vai, vai’ . "O jogo é dele! Vocês entraram de dupla aqui? O jogo é dele e você está influenciando, que é o que você faz com todo mundo." disse.

 

Escolhas de Maria:

Tem medo de se comprometer: Naiara e Pedro

Não é confiável: Arthur

Maria usou o momento para responder Arthur, que a colocou na categoria “já me decepcionou” e desconfiava que a sister tinha votado nele: "Tirando sua dúvida, está aqui: eu votei em você."

 

Escolhas de Laís:

Já me decepcionou: Natália

Tem medo de se comprometer: Naiara

Palestrinha: Pedro


Momento que Arthur rebate acusações de Rodrigo. (Foto: Reprodução/Gshow)


Escolhas de Naiara:

Palestrinha: Maria, Rodrigo

Tem medo de se comprometer: Jade

Naiara, antes de anunciar suas escolhas, aproveitou para rebater os companheiros de confinamento que a encaixaram no perfil “tem medo de se compremeter”. 

"Fico feliz em ser colocada em 'tem medo de se comprometer'. Enquanto vocês estão indo, já estou com o bolo pronto. Não sou boba. Não cheguei aqui à toa. Se eu cheguei aqui hoje, algo eu fiz por mim e para mim para que eu estivesse aqui com vocês. Não me cobre mais posicionamento. Tenho 32 anos de idade e sei do que estou fazendo. Quando quiser falar comigo, pode vir falar." disse.

 

Escolhas de Eslovênia:

Não é confiável: Natália

Tem medo de se comprometer: Naiara

Já me decepcionou: Rodrigo

Enquanto Eslovênia falava suas escolhas e as justificava, a sister aproveitou para alfinetar Natália, na qual já teve conflitos anteriormente. "Eu me comprometo até demais. Para mim, ela não faz falta no jogo e não é nada confiável. Se eu tiver medo em algum medo,..." disse. 

Natália rebateu, chamando-a de fraca e dizendo que Eslovênia não se compromete. Eslovênia, em seguida, a chamou de mal educada e disse que quer que Natália, que está no paredão, saia amanhã, sendo respondida com um beijinho de Natália, em deboche.

 

Escolhas de Bárbara:

Tem medo de se comprometer: Naiara, Pedro

Palestrinha: Rodrigo

Bárbara faz também uma observação sobre Natália: "Eu poderia colocar a Natália aqui em 'não é confiável', porque ela tem as oscilações dela. Um dia ela gosta de mim e no outro não e eu não sei."

 

Escolhas de Lucas:

Tem medo de se comprometer: Jade

Já me decepcionou: Bárbara

Não faz falta: Brunna

 

Escolhas de Brunna:

Já me decepcionou: Bárbara

Tem medo de se comprometer: Naiara

Não faz falta: Lucas

"Vou colocar a Naiara em 'tem medo de se comprometer' porque, mesmo a gente falando que ela tem medo, ela continua sem se comprometer." justifica sua escolha de Naiara para o perfil “tem medo de se comprometer”.

 

Escolhas de Jade:

Já me decepcionou: Maria e Linn

Palestrinha: Naiara


Eslovênia e Natália trocam farpas. (Foto: Reprodução/Gshow)


Escolhas de Tiago:

Tem medo de se comprometer: Natália

Já me decepcionou: Naiara e Rodrigo

O ator explica sua decepção com Naiara: "Tentei resolver com ela, mas ela não quis, talvez com medo de se comprometer e com medo de lidar com as próprias emoções."

 

Escolhas de Eliezer:

Já me decepcionou: Natália

Atrapalha no jogo: Pedro

Respondendo Arthur, Eliezer esclarece: "Antes de colocar minhas carinhas, eu sempre soube que a opção do Rodrigo seria o Arthur. Eu e ele somos amigos, mas até o momento do 'vai, vai, vai' ele nunca falou nada pra eu mudar meu voto. [...] Quando ele acalmou, ele até pediu desculpas. Eu faço o que eu quero. Comigo, ele nunca fez isso. Meu voto sempre seria no DG e e ele sabia disso."

 

Escolhas de Pedro:

Tem medo de se comprometer: Bárbara

Palestrinha: Naiara

Já me decepcionou: Rodrigo

"Eu ia me colocar em palestrinha, mas como não tem como, vou colocar a nossa amiga Naiara." brinca.

 

Escolhas de Linn:

Tem medo de se comprometer: Pedro e Naiara

Atrapalha o meu jogo: Douglas

 

Escolhas de Paulo:

Já me decepcionou: Linn e Natália

Tem medo de se comprometer: Naiara

 

Escolhas de Vinicius:

Tem medo de se comprometer: Natália

Atrapalha o meu jogo: Arthur

Tem medo de se comprometer: Rodrigo

 

Escolhas de Douglas:

Atrapalha o meu jogo: Eliezer

Tem medo de se comprometer: Vinicius

Já me decepcionou: Rodrigo

 

Tadeu finalizou o Jogo da Discórdia da semana informando que Natália, com 7 citações, Rodrigo, com 9 menções, e Naiara, que foi escolhida 12 vezes, especialmente no "tem medo de se comprometer", foram os mais citados no jogo. Jessilane, Paulo, Tiago e Laís não foram escolhidos para nenhuma categoria

 

Foto destaque: Participantes no gramado aguardando o início do Jogo da Discórdia. Reprodução/Gshow

VEJA TAMBÉM

Perrie Edwards lança seu primeiro videoclipe solo, marcando nova fase pós-Little Mix Lorena Bueri

Perrie Edwards lança seu primeiro videoclipe solo, marcando nova fase pós-Little Mix

Perrie Edwards ex-integrante do Little Mix lançou hoje seu primeiro videoclipe solo, "Forget About Us" e marca o início de sua carreira solo após a separação da banda.
Laços Inquebráveis Gisele Bündchen e sua Família Brasileira Lorena Bueri

Laços Inquebráveis Gisele Bündchen e sua Família Brasileira

O diálogo revela não apenas a trajetória profissional da modelo, mas também sua profunda ligação com a família e suas raízes
X deve indezinar Brasil por R$ 1 bilhão em danos Lorena Bueri

X deve indezinar Brasil por R$ 1 bilhão em danos

A DPU exige na Justiça Federal que o empresário Elon Musk adote uma série de medidas e pague uma indenização ao país após ataques direcionados ao STF.
Série b tudo que você precisa saber os favoritos aos títulos e muitas novidades Lorena Bueri

Série b tudo que você precisa saber os favoritos aos títulos e muitas novidades

Veja aqui destaques de uns dos campeonatos mais emocionante do Brasil, jogadores destaques, as zebras, e quem vai subir a tão sonhada elite do futebol Brasileiro
Max Verstappen questiona acusação de golpe há três anos na final da F1 Lorena Bueri

Max Verstappen questiona acusação de golpe há três anos na final da F1

Tricampeão da RBR ponderou sobre o fervor da rivalidade com Lewis Hamilton, falou em anistia e se referiu aos boatos sobre sua ida para a Mercedes em 2025
Governo de São Paulo terá que esclarecer ao Ministério Público a utilização do Chat GPT na produção de aulas Lorena Bueri

Governo de São Paulo terá que esclarecer ao Ministério Público a utilização do Chat GPT na produção de aulas

O Ministério Público de São Paulo está cobrando do governo do estado explicações sobre conteúdos de aulas nos quais o Chat GPT será utilizado na produção de aulas e de que forma, bem como se há alguma empresa contratada para o atuar com a tecno
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo