BBB

BBB22: Jogo da Discórdia cria embate entre Arthur Aguiar e Laís

Brothers se enfrentam durante o Jogo da Discórdia e tem discussão acalorada causando um novo confronto. Se antes Jade Picon era rival do ator, agora Laís pode assumir o posto.

22 Mar 2022 - 10h25 | Atualizado em 22 Mar 2022 - 10h25
BBB22: Jogo da Discórdia cria embate entre Arthur Aguiar e Laís Lorena Bueri

Na dinâmica dessa segunda-feira (21), os brothers mais uma vez mostraram seus rankings pessoais. "Hoje vamos montar o ranking pessoal de cada um, do mais até o menos, ou do menos até o mais", anuncia Tadeu Schmidt.

Laís elegeu Arthur como o mais arrogante da casa, e ele por sua vez a escolheu como a menos confiável do programa. O Jogo da Discórdia de ontem criou uma nova rivalidade entre os brothers.

Se antes Jade Picon era a adversária do ator, agora Laís faz parte de um novo embate no reality enfrentando o colega de confinamento em mais uma discussão.  O esposo de Maíra Cardi relatou recentemente no raio-x que deseja a saída da sister. Segundo ele, é essencial para o seu jogo que a colega seja eliminada do reality show. 

O balanço final da atividade, que é recorrente no programa, mostrou que Douglas foi apontado em dose dupla como o mais desagradável, Laís foi citada como a mais influenciável e menos confiável, Eliezer também foi escolhido como mais influenciável assim como Paulo André, Arthur foi citado duas vezes como arrogante, Lucas foi considerado o menos verdadeiro junto com Eslovênia e por fim, Gustavo foi classifiado como menos confiável e mais desagradável.


Jogo da Discórdia (Foto: reprodução/TV Globo)


Para Arthur, a médica sempre tem argumentos rasos no Jogo da Discórdia, que acontece toda segunda. 


Arthur Aguiar recebeu a placa de 'arrogante', dada por Laís (Foto: reprodução/TV Globo)


Os outros dois emparedados também fizeram pedidos no Raio-X e deram suas declarações. O ator Douglas Silva pediu ao público mais uma chance para continuar na casa e ganhar o prêmio, além de ter deixado claro que tem pessoas importantes fora da casa como a esposa, suas filhas e parentes, e finalizou suas preces reforçando sua vontade de continuar no jogo. Já o designer Eliezer confessou estar com medo e ao mesmo tempo tranquilo, já que o público o conhece bem. O eliminado será revelado nesta terça-feira (22).

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar e Laís, dupla se enfrentou no Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 22. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo