BBB

BBB22: Jessilane se nega a combinar votos com brothers: 'Prefiro colocar a minha conta em risco'

Os moradores do Quarto Grunge tentam se organizar e montar estratégias para combinar votos para o paredão dessa semana, mas Jessilane se recusa e não entra em consenso para a votação deste domingo (20)

20 Fev 2022 - 21h18 | Atualizado em 20 Fev 2022 - 21h18
BBB22: Jessilane se nega a combinar votos com  brothers: 'Prefiro colocar a minha conta em risco' Lorena Bueri

Os moradores do quarto Grunge, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby, tentam se fortalecer no jogo, e buscam aliados para combinar votos contra o quarto Lollipop. Ao tentar convencer Jessilane, a professora afirma que não irá participar e não pretende passar por cima dos seus princípios.

Eles se formaram porque o grupo [do quarto lollipop] teve um vínculo de afetividade. Aqui, dentro esse grupo, se a gente se unir agora pra fazer isso, é por estratégia pura. Porque, aqui dentro, a gente tinha dois ou talvez três subgrupos. Então, as nossas prioridades são diferentes. E isso que é difícil entrar em comum”, diz Jessi.

Os brothers ficaram decepcionados com a resposta, pois queriam pelo menos dividir votos para não irem sempre às cartas marcadas. Douglas afirma que espera que ao menos o paredão seja dividido com o outro quarto, Arthur já descarta essa possibilidade, afirmando que vai acontecer o que eles já esperam todo final de semana. “É então agora é contar com o público, e ver como é que ta, ficar pedindo muito”, lamenta Douglas. 


 Pedro concorda em combinar voto (Foto: Reprodução/Gshow)


Scooby, que até então ia contra a combinação de votos, se mostrou disposto a tentar, já que seu grupo é minoria. “A minha opinião é que eu não deveria fazer isso nunca na minha vida. Não combine voto com ninguém. Vai viver e, se sair, saiu e mete o pé. Só que é uma parada: o que eu tô vendo é que um grupo menor de pessoas, e com muita representatividade, tá tomando uma porrada atrás da outra. Aí eu resolvi até falar isso: 'Se precisar de uma moral, eu dou pra vocês”. 

A professora mostrou-se inflexível diante das argumentações dos colegas e manteve sua posição. “Eu, Lina, Lucas, até Naiara, a gente tentou se organizar em vários momentos, só que a gente não conseguia fazer aquilo que a gente não achava que era certo fazer, e eu me sinto assim. Eu prefiro colocar a minha conta em risco e amanhã não estar aqui do que ir contra aquilo que eu acredito”, pontuou.

Douglas decide encerrar o assunto, já que não entraram em um consenso.  

 

Foto Destaque: Jessi não aceita combinar votos. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo