BBB

BBB22: Jessilane planeja votos para o paredão

Lamentando mais uma derrota na prova do líder, Jessilane já se prepara para a possibilidade de ir a um novo paredão e planeja suas opções de voto para escapar.

01 Abr 2022 - 11h52 | Atualizado em 01 Abr 2022 - 11h52
BBB22: Jessilane planeja votos para o paredão Lorena Bueri

Com um novo paredão chegando e a liderança de Gustavo, a casa está no aguardo para votar no domingo, 03, e já especulam os votos. A maioria dos brothers já leva como certo a indicação de Eslovênia ao paredão pelo líder, agora, pensam em quem será o alvo do restante da casa. Jessilane, que já resistiu ao paredão duas vezes, teme ser emparedada novamente. Além do paredão, a sister está muito chateada com sua performance na prova do líder, "Sempre tive o sentimento de ser a pior ou uma das piores nas provas. Isso me deixa mal. Parece que eu não tenho destreza para nenhuma das provas que já teve nessa edição", disse a goianiense.


Jessilane lamenta mais uma derrota em prova do líder. (Foto: Reprodução/Gshow)


Mais tarde, a sister passou a madrugada conversando com sua 'comadre', Linn da Quebrada, a bióloga falou sobre suas opções de voto, "Não sei como vai ser, não. Está chato porque o Paulo André acabou de voltar de um Paredão. Votar no PA de novo(...) mas é o jeito". A sister considera o atleta seu único voto em comum com suas aliadas no jogo, Linn e Natália. Já a sua outra opção de voto, Eslovênia, está na mira de Gustavo.

Ainda temendo ser a indicada pela casa, justamente pela falta de opções para os brothers, a sister declarou que quer ficar tranquila, "Está difícil. Eu tenho que ficar bem nesses dias. Não posso ficar mal". Durante conversa, as sisters especularam sobre a prova do anjo, que pode ser o fator determinante para suas permanências na casa. "Agora, o que não pode acontecer é o Eli pegar esse Anjo. Se ele dá para a Eslô, a chance de ir nós três aumenta demais", definiu Jessilane.

Coincidentemente, os brothers Scooby, Gustavo, Douglas e Paulo André tem o mesmo pensamento da bióloga e estão planejando impedir uma vitória de Eliezer ou Eslovênia. Além disso, o grupo pensa na possibilidade de colocar Jessi no paredão, mas não para eliminá-la, e sim, para reforçar as chances de Eslovênia sair, já que acreditam que Jessi é um nome forte.

 

Foto destaque: Jessilane e Linn da Quebrada em conversa durante a madrugada. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo