BBB

BBB22: Jessilane justifica sua forma de jogar: ‘Votar com o coração não significa que eu não tenha estratégia’

Na área externa da casa Jessilane e Natália conversam sobre as estratégias do game e afirma que a forma de jogar da amiga vai fazer elas serem votadas todo domingo

06 Mar 2022 - 19h09 | Atualizado em 06 Mar 2022 - 19h09
BBB22: Jessilane justifica sua forma de jogar: ‘Votar com o coração não significa que eu não tenha estratégia’ Lorena Bueri

Na tarde de hoje (6), as sisters Jessilane e Natália conversam  na área externa sobre a dinâmica do jogo. A professora esclarece sua opção de jogar e afirma que não deseja que as pessoas a excluam na hora de falar sobre votos. “Eu não quero que as pessoas não falem comigo sobre voto, só não quero que as pessoas comecem a me colocar em lugares por causa da minha opção”.

Sua amiga mais próxima do game, Natália, esclarece que a própria permite se colocar nesse lugar, e toda vez que tentam montar estratégias, ela acaba ficando nervosa e discute com todos. “Eu sou sua amiga, gosto muito de você, às vezes, mesmo com raiva, eu não consigo até me afastar de você porque eu gosto muito de você, mas tem hora que você mesma se coloca em determinada situação que ninguém te colocou. A gente fala da estratégia, você apoia se você quiser, mas aí você começa a ficar nervosa”, pontua. 

Jessilane lembra sobre o último jogo da discórdia, que foi colocada como figurante, pois não seguia a mesma estratégia dos seus aliados, ainda garante que se posiciona, só não vota da mesma forma que todo mundo.  


Jessi e Natália falam sobre estratégidas de jogo. (Foto: Reprodução/Gshow)


A mineira Natália tenta explicar, visto que se não se aliarem para combinar votos, vão ser sempre os alvos mais fracos, e o mais votado todo domingo. “Por exemplo, fala assim: 'Tenho minhas prioridades, não quero tocar mais nesse assunto', corta as pessoas. Se você não tem uma estratégia, você vai ser votada e os votos vão ultrapassar”, explica a amiga. 

Porém, Jessi a interrompe e a assegura ter suas estratégias. “Votar com o coração não significa que eu não tenha estratégia”.  

Essa não é a primeira vez que a forma que Jessi joga entra em pauta, na última votação os brothers do quarto Grunge, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby tentam se juntar para se fortalecer no game, mas a professora mostrou-se irredutível diante das argumentações dos colegas, e afirmou preferir se colocar em risco, a ir contra aquilo que acredita. “Eu, Lina, Lucas, até Naiara, a gente tentou se organizar em vários momentos, só que a gente não conseguia fazer aquilo que a gente não achava que era certo fazer, e eu me sinto assim. Eu prefiro colocar a minha conta em risco e amanhã não estar aqui do que ir contra aquilo que eu acredito”, pontuou.

 

Foto Destaque: Jessilane e Natália. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo