BBB

BBB22: Jessilane e Paulo André discutem durante festa

Paulo André e Jessilane trocam votos desde a primeira semana do programa e na madrugada deste sábado (05), discutiram e trocaram farpas na cozinha sobre seus votos e veto da prova do líder.

05 Mar 2022 - 14h45 | Atualizado em 05 Mar 2022 - 14h45
BBB22: Jessilane e Paulo André discutem durante festa Lorena Bueri

Após a Festa Avon, PA e Jessi protagonizaram a primeira briga do BBB22. Na última prova do líder, PA possuía o poder do veto e deixou Linn da Quebrada e Jessilane de fora da competição, a professora ficou muito chateada com o veto e na madrugada deste sábado (05) resolveu comentar com o atleta.


Jessi chora ao receber veto na prova do líder. (Foto: Reprodução/Globo)


O brother se explicou, dizendo que havia ido ao penúltimo paredão com a contribuição do voto da sister, a dinâmica do paredão era uma indicação em consenso e Tiago Abravanel, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane indicaram PA. A baiana afirma que o atleta é óbvio e o paulista explica a indicação de Linn da Quebrada ao paredão e o veto das duas na prova do líder:

"Óbvio, não. Tem 16 pessoas na casa, e três pessoas estão me atacando desde o começo do jogo, independente de quem votou em uma semana ou outra. Toda semana uma de vocês estão me atacando. Tem 16 pessoas na casa e não tenho indisposição com ninguém. Três pessoas estão querendo me colocar no Paredão e me colocaram. Aí, eu pego o Líder e você queria que eu fizesse o quê? Colocar uma pessoa para me indispor ou atacar a pessoa que está me atacando? Isso é óbvio", declara.

"Óbvio. Você está sendo óbvio. Na primeira semana, em quem você votou?", questiona Jessilane. "Eu nem te conhecia, Jessi. A primeira semana não tem nada a ver, e você votou em mim também", responde PA.

Paulo André pede para conversar com a sister quando a mesma estiver sóbria e ela continua andando em sua direção e questionando os votos das outras semanas. O atleta ironiza: "Já é, me bota no Paredão. Continua me votando e eu vou continuar votando em você".

"Terça-feira eu posso ir para o Paredão e posso sair, mas vou sair com a consciência tranquila. Eu fui coerente comigo mesma", grita a professora.

Após a discussão a sister chorou bastante e foi consolada por Laís, Vyni, Douglas e Gustavo. Jessi está na Xepa pela sétima semana seguida e até o momento é a única participante que ainda não foi para o VIP.

Foto Destaque: Paulo André e Jessilane. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo