BBB

BBB22: Jessilane desabafa sobre os meninos da casa e diz que quer se sentir forte

Jessilane e Eli conversam sobre o jogo da discórdia e sobre o grupo dos meninos, ela disse que acha que o prêmio já é deles e quer se sentir forte no jogo.

3 min de leitura
05 Abr 2022 - 15h48 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 15h48

Eliezer e Jessilane tiveram uma conversa sobre o jogo na sala do 'BBB 22'. Jessi falou sobre ter indicado Arthur Aguiar para o paredão: "Eu quero sentir que eu também sou forte, que a Lina também seja forte, o Gustavo, que qualquer outra pessoa seja forte e não só o Arthur. Porque, dentro de tudo que vem acontecendo, é como se o Arthur já fosse a pessoa mais forte da casa, ou o Pedro. E tá dado o prêmio. Tipo, para quê? Não faz sentido", desabafa a professora. Jessi continua: "Pega logo o prêmio e dá na mão deles. Quero acreditar que a gente também tem chance de ganhar. A gente chegou até aqui, a gente pode chegar na Final. Eu, você, Natália... outras pessoas que não sejam exatamente os meninos, sabe?".

Jessi também fala como se sentiu coadjuvante no paredão entre Jade Picon e Arthur Aguiar. "Eu imaginava que qualquer um que fosse nessa configuração seria figurante, mas eu não imaginava que seria eu. Na entrevista, eu sabia da importância daquele Paredão e eu não queria sentir isso porque é muito ruim ficar aqui sabendo que o Paredão não é sobre você necessariamente. Parece que foi você lá e tanto faz, podia ser qualquer outra pessoa. Quero sentir que eu fiquei porque as pessoas queriam que eu ficasse", desabafou.


Arthur, Jade e Jessi no paredão (Foto: Reprodução/Gshow)


"E os meninos volte e meia falam que esse foi um paredão que eu fiquei como figurante e isso me traz um sentimento ruim de tipo 'será que as pessoas lá fora queriam que eu fosse embora e só não fui porque era um embate direto’?", questiona Jessi no fim do diálogo.

Após a conversa dos 2 brothers, começou a tocar Ivete Sangalo e eles foram para sala dançar e aliviar o estresse. Jessi vem se destacando no jogo após confrontar Arthur Aguiar no jogo da discórdia e alguns internautas mostram seu apoio para a professora de biologia.

 

Foto destaque: Jessilane. Reprodução/Gshow.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo