BBB

BBB22: Jessilane conta que flagrou Arthur ouvindo conversa: ‘Estava muito concentrado’

Jessilane conta a seus amigos de confinamento que pegou o ator no flagra durante a festa ouvindo a conversa que Lina estava tendo com Gustavo e afirma que DG viu todo o cenário.

10 Abr 2022 - 20h49 | Atualizado em 10 Abr 2022 - 20h49
BBB22: Jessilane conta que flagrou Arthur ouvindo conversa: ‘Estava muito concentrado’ Lorena Bueri

Linn da Quebrada, Jessilane, Eliezer e Natália conversam na sala sobre os acontecimentos da madrugada. A professora confessa que pegou no flagra Arthur ouvindo a conversa de Gustavo e Lina. “Ontem, eu fiquei prestando atenção em umas coisas na festa... É porque os meninos ficam falando que eu sou fofoqueira né, que eu fico prestando atenção nas conversas dos outros. Mas, ontem, por incrível que pareça, eu fiquei prestando atenção em quem estava prestando atenção na conversa dos outros”, aponta Jessi. 

Lina pede para a amiga desenvolver melhor o raciocínio e a professora de Biologia pontua que quem estava ouvindo a conversa em questão era Arthur. “Eu estava dançando no fundo da pista, e quando eu olhei para o sofá, o Eli tava com o Arthur. Só que nessa hora ele não estava mais conversando com o Eli, o Arthur estava muito concentrado na conversa que você estava tendo com o Gustavo, do outro lado. Então o que eu fiz: eu dei a volta e fui para o outro lado, para ouvir a conversa, a conversa que você estava tendo com o Gustavo, para saber porque era tão interessante para o Arthur”, acrescenta Jessi.  


Jessi conta que pegou Arthur ouvindo conversa (Foto: Reprodução/Gshow)


Para finalizar o assunto, Jessilane completa que DG acabou enxergando a movimentação e apontou para Arthur, que ela estava vendo. O ator ainda dispara para a mesma se ela não gostaria de sentar para prestar atenção melhor na conversa. A professora afirma que riu da situação e apontou para DG que, dessa vez, ela não estava prestando atenção porque queria ouvir, mas, sim, porque alguém estava antes dela.

O grupo continua o bate-papo na área externa da casa e conversa sobre o andar do jogo. Natália declara que se não ganhar a liderança, estará no próximo paredão. “Tô comentando aqui agora, que se eu não pegar a liderança, terça-feira, eu que vou, vou assim sair né”. Os amigos pedem para a sister ser otimista, mas a mineira rebate que infelizmente essa é a realidade.  

 

Foto destaque: Jessilane. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo