BBB

BBB22: Jessi manda recado para Scooby após eliminação

Após sua eliminação com 55% dos votos, Pedro Scooby participou do programa 'Bate-Papo BBB' com Rafa Kalimann e foi surpreendido com uma conversa ao vivo com Jessilane, sua amiga que foi eliminada no domingo

22 Abr 2022 - 09h30 | Atualizado em 22 Abr 2022 - 09h30
BBB22: Jessi manda recado para Scooby após eliminação Lorena Bueri

Pedro Scooby, o eliminado desta quinta-feira, 21, participou do programa Bate-Papo BBB logo após a eliminação. A apresentadora Rafa Kalimann perguntou ao surfista sobre sua relação com Jessilane, que foi eliminada no começo desta semana. O brother repetiu seus elogios para a sister e reforçou que sente um carinho enorme por ela e torcia para que ela fosse a campeã, "Ela saiu da casa e parecia que tinha saído uma multidão junto. Adorei conhecê-la e é uma das pessoas que eu mais quero encontrar de novo aqui fora e trocar ideia, ela é tão extrovertida"

Em seguida, Jessi entrou ao vivo como uma surpresa para Pedro, que ficou muito feliz e exclamou: "Meu amor que bom falar com você, você tá maravilhosa". A bióloga parabenizou o amigo e declarou que estava torcendo muito por ele, completando brincando sobre o brother ainda ter saído a tempo para ir para a Sapucaí. "Fez muita falta lá na casa, viu, logo na festa que eu bebi você não tava", brincou Scooby.

Rafa Kalimann pediu para Jessilane contar novidades e sua visão de fora da casa para Scooby. A sister falou sobre ter ficado muito feliz com sua relação com Pedro e disse que achou divertido como as pessoas curtiram a amizade dos dois. "Depois que a Nat e Lina saíram, o Scooby me abraçou demais e cuidou de mim, ficou do meu lado, até me fez companhia no acampamento", se declarou sobre o brother.


Jessi entra ao vivo para receber o surfista após eliminação. (Foto: Reprodução/Gshow)


Kalimann pediu para Jessi falar mais sobre o jogo e a sister não poupou palavras: "Aparentemente, existe uma 'torcida' muito forte em relação ao Arthur, que está tirando as pessoas que aparentemente são muito fortes para ganhar o jogo. Entre elas, você. Então, desde a saída da Lina, essa torcida vem tirando todos os outros que poderiam ser oponentes dele". Scooby em seguida brincou: "É sobre isso e tá tudo bem"

O brother exclamou que quer encontrar Jessi em breve e quando a sister mencionou que ainda está no Rio de Janeiro, o brother gritou: "Sapucaí meu amor!". Os dois se despediram e Pedro seguiu o papo com Rafa, falando também sobre outros brothers, especialmente sobre Paulo André, quem ele declarou que foi sua grande amizade no reality e já brincou que o atleta será seu padrinho de casamento.

Foto destaque: Scooby e Jessi durante festa no BBB. Reprodução/Rede BBB

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo