BBB

BBB22: Jessi confessa que informações da Casa de Vidro atrapalharam seu jogo

Na cozinha do BBB 22, Jessilane e Natália relembraram a chegada de Gustavo e Larissa, debatendo como as informações da Casa de Vidro foram prejudiciais no percurso do programa.

14 Mar 2022 - 19h24 | Atualizado em 14 Mar 2022 - 19h24
BBB22: Jessi confessa que informações da Casa de Vidro atrapalharam seu jogo Lorena Bueri

Durante a tarde desta segunda (14) na cozinha do grupo Vip, Jessilane e Natália conversaram sobre os impactos que a chegada de Gustavo e Larissa tiveram em seus modos de jogo. Enquanto as comadres cozinham, Natália comenta a vontade e curiosidade em saber o contexto do jogo do BBB atualmente visto do lado de fora.

Em contrapartida, a professora de biologia confessa: "Ao mesmo tempo que dá vontade, não necessariamente tenho vontade, entende?! Não por querer saber se estou indo bem ou não, porque independente do que eu estiver fazendo sei que alguém ainda assim vai gostar de mim. Mas é mais sobre o contexto de tudo que acontece aqui, que está acontecendo lá fora e tudo mais. Então, ao mesmo tempo que eu gostaria de ter uma noção, fico assim: 'Será que vale a pena?'"



Larissa e Gustavo, ainda na Casa de Vidro, conversam com brothers. Foto: Reprodução/Globoplay


Justificando sua resposta, Jessi conta sobre o gostinho que já tiveram de um olhar de fora: “A gente já sentiu esse gosto quando os meninos entraram e não sei se eu gostei de saber, entende?! Sinto que algumas coisas que eles falaram me atrapalharam. Porque mudou muito as coisas que eu pensava e agora eu fico: 'Será que o que eu pensava estava tudo errado mesmo? Ou será que o que eles trouxeram é de fato o que está acontecendo?'”

Para quem não lembra muito bem, entre as informações trazidas de fora, algumas impactaram as comadres diretamente, outras, indiretamente. Um exemplo disso é a acusação de racismo contra Natália por Bárbara e Laís, ou quando Larissa disse que Natália precisava se controlar e fez a sister pensar que era odiada por seu modo de agir. Essas e outras fofocas foram motivos de discussão dentro da casa, mas, vale relembrar que entre as muitas informações dadas pelos brothers da Casa de Vidro, algumas foram mais verdadeiras que outras e nem todas foram benéficas, com o suposto favoritismo de Eslô, por exemplo (e que mais tarde foi desmentido), ainda sendo pauta na casa.

 

 

Foto Destaque: Jessilane BBB22. Reprodução/GShow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo