BBB

BBB22: Jessi canta paródia que usa com seus alunos de 'Show das Poderosas' da Anitta

Sister relata que a técnica facilita o aprendizado em sala de aula, tornando-se uma maneira mais didática de adquirir novos conhecimentos das matérias.

3 min de leitura
01 Fev 2022 - 16h25 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 16h25

Jessilane conversa à beira da piscina com Linn da Quebrada, Lucas e Natália e os brothers falam sobre paródias de músicas conhecidas. A professora de biologia explica a didática que utiliza com seus alunos.

"Eu já fiz várias paródias para a sala de aula e eu esqueço todas depois. As da Anitta eu ainda lembro um pedaço. Teve uma que era do sistema endócrino", afirma.

A educadora começa a cantarolar a paródia da música "Show das Poderosas", um dos maiores sucessos da funkeira Anitta. Os participantes se divertem com a criatividade de Jessi para explicar de forma lúdica aos estudantes que os hormônios atuam em homens e mulheres. Ela acredita que essa técnica de ensinar facilita o aprendizado!

"Dentro da música, eu explico para os meus alunos que, tanto as mulheres quanto os homens produzem ambos os hormônios, mas dentro da música. Para ficar mais fácil e mais didático para os alunos entenderem", explica.

 


Anitta no clipe de 'Show das Poderosas' (foto: Reprodução/redes sociais)


Jessilane é quem compõe as paródias e também aproveitou para comentar sobre a que fez da música 'Paradinha', também de Anitta, para falar sobre a PCR, que é a reação em cadeia da polimerase, que funciona dentro da biologia molecular para amplificar uma única ou algumas cópias de um pedaço de DNA baseando-se em um processo de replicação do DNA. que ocorre in vivo.

Conheça mais sobre a sister de 26 anos que é professora e bióloga:


Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo