BBB

BBB22: Jaqueline e Douglas Souza falam sobre suposta participação no reality

Dentre diversas especulações, novas celebridades vão as redes se pronunciar sobre possível participação no Big Brother Brasil, entre elas estão os atletas da seleção de vôlei: Jaqueline Carvalho; Douglas Souza.

05 Jan 2022 - 08h46 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 08h46
BBB22: Jaqueline e Douglas Souza falam sobre suposta participação no reality Lorena Bueri

O elenco dessa nova edição do BBB22 está dando o que falar, e a internet não para de fomentar a discussão de quem serão os integrantes do camarote. Várias celebridades precisaram se pronunciar diante das especulações, alegando que não irão participar, e, mesmo assim, ainda restam dúvidas para alguns fãs sobre a veracidade de suas palavras. Dessa vez, Jaqueline Carvalho, a ponteira da seleção de vôlei brasileira e bicampeã olímpica, alegou que não fará parte do Big Brother Brasil.

“Seguilindos, amando tanto o amor e carinho que vocês estão me mandando! Mas estou vindo aqui para esclarecer que minha suposta ida para o 'BBB' não é verdade. Amo o programa e estarei participando aqui de fora junto com vocês. Já estou preparando meus panos”, disse a atleta.

Douglas Souza, ponteiro da seleção masculina de vôlei, também precisou ir às redes para negar sua participação no reality show. As especulações surgiram assim que o atleta retornou ao Brasil, deixando seu time na Itália. Porém, Douglas afirmou estar no Brasil para cuidar de sua saúde mental, e, também, de seu preparo físico para a próxima temporada – desmentindo diversas fontes que já haviam confirmado a participação de Douglas no camarote deste ano.

Alguns internautas chegam a brincar com a quantidade de nomes que aparecem na lista, dizendo que a lista de não confirmados está maior que a de confirmados.



Também há quem afirme que a Dr. Deolane fará parte dessa edição do Big Brother Brasil. A advogada de 34 anos, formada em direito criminalista e viúva de MC Kevin, ganhou grande destaque nas redes sociais no último ano.



Apesar dos rumores destacarem diversos nomes que muitos gostariam de acompanhar na casa mais vigiada do Brasil, apenas Sammy Lee aparenta ser um nome concreto para a nova edição do programa, que, inclusive, já foi confirmada.

Foto destaque: Douglas Souza e Jaqueline Carvalho. Reprodução/iBahia. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo