BBB

BBB22: Jade fala o que acha dos participantes após sair do programa

Em programa na Multishow, exibido na última quarta feira (09), Jade não poupou palavras e disse que Gustavo é toxico, Eliezer pamonha sorridente e Laís falsa.

10 Mar 2022 - 16h16 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 16h16
BBB22: Jade fala o que acha dos participantes após sair do programa Lorena Bueri

Após sair com 84,93% dos votos, Jade Picon compareceu ao programa “BBB - A Eliminação" da Multishow, com Ana Clara (participante do BBB18) e Bruno de Luca e falou o que acha dos participantes da casa e suas impressões após sair do programa.

Em um momento do programa, Jade participou da dinâmica “Fogo no Saquinho” que consiste em escolher adjetivos para os brothers da casa, ela colocou “pamonha” para Eliezer: "Eu falava isso para ele sempre, ele é uma pamonha! Quando o Scooby era líder, eu disse: 'Eli, você consegue ficar 24 horas sem fazer alguma coisa errada para o Scooby não te colocar direto'. E ele fazia tudo errado!". "Ele é uma pamonha sorridente, feliz" , disse Jade.


Jade Picon, Ana Clara e Bruno de Luca no programa BBB- A Eliminação (Foto: Reprodução/Twitter)


O que surpreendeu o público foi Jade dar o adjetivo “ falsa” para Laís que era a sua maior aliada dentro do jogo. O motivo dela ter dado esse adjetivo foi por que viu no programa ''Mais Você'' da Ana Maria Braga, Laís se desculpando com Arthur. “Foi uma falta de comunicação que rolou com a Laís, dela ter ido falar com o Arthur, ter abraçado, falado da filha dele. Quando ela chegou no quarto, não comentou isso comigo. Ela não foi totalmente falsa comigo no programa, mas nessa situação específica, foi. Acho que faltou um pouco mais de informação.”

Porém, Jade afirma que quer continuar amizade com a médica fora da casa : "A Laís é alguém que eu quero ter uma amizade. Para mim, jogo é jogo, e a vida segue aqui fora”.

Jade colocou o adjetivo “tóxico” em Gustavo. “Eu já dei vômito no Queridômetro. O Gustavo é uma pessoa… ô serzinho! Eu estava deitada na cama e ele veio do nada querendo tirar uma na minha cara”. A influencer também revelou o desejo que ele seja o próximo eliminado do programa: “Você pegou comida da xepa sem perguntar da 'presuntada'. Então, vem comer a 'presuntada' aqui fora. Vem, Gustavo.”

 

Foto Destaque: Jade no programa BBB- A Eliminação. Reprodução/Multishow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo