BBB

BBB22: Jade e Laís planejam sua próxima estratégia no reality

Depois da eliminação da participante que entrou como camarote, Brunna Gonçalves, Jade e Laís se encontram na academia para decidirem sua próxima estratégia para o BBB.

23 Fev 2022 - 20h30 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 20h30
BBB22: Jade e Laís planejam sua próxima estratégia no reality Lorena Bueri

Depois da eliminação de Brunna, Jade Picon está oficialmente sem nenhuma das participantes que tinha escolhido no começo do programa para fazer parte do seu pódio. A sister, que deixou de ser a favorita do público nessas últimas semanas por causa do seu comportamento dentro da casa, esteve hoje com Laís na academia e as duas conversaram sobre suas novas estratégias de jogo. 

Enquanto observavam os avatares dos participantes na parede, as sisters repararam que restaram apenas duas participantes que entraram como camarote, enquanto todos os homens que entraram do mesmo modo, ainda estão na casa. “Precisamos tirar esses homens do camarote, pelo menos 3 para ficar equilibrado. Caraca, é mesmo, não saiu nenhum. Só pipoca!”, disse a médica visivelmente chocada quando percebeu a informação. 

Jade rebateu o comentário da amiga dizendo que mesmo assim, acha que saíram mais camarotes do que pipocas da casa. Nesse quesito, ambas estão erradas, já que o número de pipocas e camarotes eliminados até agora são iguais. Luciano, Rodrigo e Bárbara foram os três primeiros pipocas a serem eliminados, assim como, Naiara e Brunna foram as duas camarotes a serem eliminadas. Mas não esquecendo de Maria, que foi expulsa no BBB22 após bater um balde na cabeça de Natália em um dos jogos da discórdia.


Jade e Laís na academia. (Foto:Reprodução/GShow)


Jade e Laís pareciam bem apreensivas enquanto conversavam, tanto que soltavam algumas risadas de nervoso, pois sabem que estão sendo alvo de alguns participantes da casa. Um exemplo disso é que Arthur já deixou bem claro que, caso for líder, irá indicar Jade para o paredão. Assim como Douglas (DG) que já falou em querer votar em Laís. 

Estamos chegando na sexta semana do programa e o público já estava começando a reclamar sobre não ter tido uma prova de resistência ainda, fazendo com que os brothers que tenham uma habilidade racional maior, acabem saindo privilegiados das provas – como jade sendo líder por duas semanas seguidas –, mas nesta quinta-feira (23), Boninho já liberou que as próximas provas serão de resistência e o público já voltou a comemorar com uma possível torcida para que alguns brothers específicos ganhem.

 

Foto destaque: Jade Picon e Laís Caldas. Reprodução/TVFoco

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo