BBB

BBB22: Jade e Laís conversam sobre a possibilidade de veto na Prova do Líder

A Líder, Jade Picon, já está vendo as suas opções de veto para a próxima Prova do Líder, e a possibilidade do Arthur Aguiar e Gustavo não participarem é grande.

3 min de leitura
16 Fev 2022 - 20h30 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 20h30

Estratégia é que não falta na casa mais vigiada do Brasil, no Quarto do Líder Laís e Jade já estão conversando sobre a próxima prova no BBB22.  A médica diz que elas precisam pegar a liderança novamente, pois se o Gustavo conseguir vencer a próxima prova do Líder, iria botar alguém do grupo da influenciadora, e se o Douglas Silva ganhar ele colocaria a Laís direto no paredão. A influenciadora digital comenta: "E Deus queira de eu ter o poder do veto essa semana. Tiago já não teve, eu já não tive semana passada. Eu vetaria Arthur e Gustavo. Não consigo vetar DG", completa.

Laís pensa e diz: "Mas ele é muito bom de prova. Gustavo a gente não sabe como é em prova". Jade interrompe dizendo que o Arthur geralmente é faz dupla o Douglas ou com Tiago Abravanel, a medica interrompe dizendo que se o Arthur for vetado o Douglas faz dupla com o Gustavo. "Vai estar vetado também. Se a prova for em dupla, vou ter que vetar três ou um. O bom é se fosse três", pontua a Líder.


Jade e Arthur conversam na piscina (Foto: Reprodução/Globo)


Essa não é a primeira vez que a influenciadora fala sobre veta o Arthur da Prova do Líder, na última quinta-feira (10), Jade tinha conversado com o ator sobre a possibilidade de veto, e que ele seria o vetado da prova: "Só para te dar uma aviso prévio. Não sei se vou ter o poder do veto, mas, se tiver, eu te vetaria. Por lógica de proteção". O brother diz que a escolha é dela.

Jade tenta explicar, que se ele ganhasse o Líder o Arthur poderia indicar a influenciadora, conclui dizendo que não quer por bobeira acabar parando no paredão. O brother desconversa e conclui que mesmo ela colocando o ator no paredão, não significa que ele vá colocar a influenciadora na berlinda, e que essa ideia nunca passou pela cabeça dele.

Foto Destaque: Jade e Laís no Quarto do Líder. Reprodução/Globo

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo