BBB

BBB22: Jade deixa mensagem para Paulo André

Após a final do BBB22, Paulo André participou do Bate-Papo BBB e reviu cenas de seus momentos com Jade Picon durante o programa, e, para completar, a influenciadora deixou uma mensagem para o finalista

27 Abr 2022 - 10h15 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 10h15
BBB22: Jade deixa mensagem para Paulo André Lorena Bueri

Ontem ocorreu a final do BBB22, com a participação dos finalistas Paulo André, Douglas Silva e  Arthur Aguiar. Também, foram convidadas ex-BBBs para cantar na final: Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Maria. O atleta ficou em segundo lugar, conquistando 29,91% dos votos, e, durante o Bate-papo BBB, apresentado pela Rafa Kalimann, ele reagiu aos seus momentos com a Lollipoper Jade Picon. 

"Vou explanar mesmo. [Ela] não parava de me olhar (...) Ficava me olhando mesmo e eu sou assim, sou muito devagar mesmo, quando a pessoa não dá a senha, eu não vou acessar", disse Paulo André. O atleta confessa que se identificou bastante com a personalidade de Jade. 

A influenciadora deixou um recado para Paulo André, dizendo: "Estou morrendo de saudade de você. Fica bem, daqui a pouco a gente se encontra, está todo mundo aqui te esperando. Beijos, da Deja". 

Durante o confinamento na casa mais vigiado do Brasil, Jade Picon e Paulo André tiveram um breve caso. A relação foi afastada com a eliminação de Jade Picon, quando ocorreu o embate entre a influenciadora e o participante Arthur Aguiar. 



Muito se especulou sobre a possibilidade de ambos terem um caso durante as primeiras semanas do programa, e, até mesmo o irmão da influenciadora, Leo Picon, chegou a dar sua opinião sobre o caso. 

Um momento marcante da final da edição, na apresentação do quadro "O Brasil tá vendo", foi o vídeo que Anitta apareceu com Jade Picon. Muitos internautas chegaram a comentar sobre a reação do atleta, e acabou rendendo diversos memes. 

Paulo André foi o primeiro finalista confirmado dessa final do programa. O atleta venceu a última prova de resistência, que foi uma junção de provas anteriores para dificultar para os participantes. Além de vencer a prova, ele ganhou outro carro zero, e prometeu que aquele era para a mãe dele. 

 

Foto Destaque: Jade Picon deixa mensagem para Paulo André. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo