BBB

BBB22: Jade Picon surpreende ao revelar o destino do prêmio caso seja campeã

"Não quero", relatou a influencer aos demais participantes do programa, surpreendendo a web com sua declaração sobre o destino do prêmio de R$1,5 milhão e meio

25 Jan 2022 - 17h25 | Atualizado em 25 Jan 2022 - 17h25
BBB22: Jade Picon surpreende ao revelar o destino do prêmio caso seja campeã Lorena Bueri

A influenciadora digital, Jade Picon, contou para alguns brothers nesta terça-feira qual será o destino do prêmio de R$1,5 milhão e meio caso seja a campeã do BBB 22. A jovem de apenas 20 anos disse ao neto de Sílvio Santos, Tiago Abravanel, o que faria se ganhasse o jogo.

"Eu não vou usar esse prêmio, eu não quero um milhão e meio de reais, eu vou doar para cinco instituições de causas que eu acredito", revelou a irmã de Leo Picon, que também é influencer e empresário.

Jade ainda garantiu que a experiência de participar do reality é seu maior prêmio. "Pode ter o meu prêmio que é estar aqui, que é viver isso e caso eu venha a ganhar, esse prêmio vai ser de outras pessoas, entendeu?", explicou.

E como tudo é motivo para meme, os internautas não perdoam e brincam com a influenciadora na web. Até o próprio irmão, Leo, se diverte e entra na brincadeira também. 


Internautas se divertem fazendo memes de Jade. Reprodução/Twitter


O irmão, Leo, também faz piadas com a irmã na internet, garantindo boas risadas entre os fãs da dupla. O artista admitiu querer surfar na onda de Jade e aproveitar sua participação no reality para promover projetos pessoais da família. Em entrevista ao Podcast 'PowerCast', apresentado por Scheila Santtos e Bebbel Rendeiro, ele assumiu que não só ele mas toda família devem curtir este momento. "Claro que a minha popularidade aumentou", enfatizou Leo depois de ser questionado se a visibilidade aumentou. "Ela está carregando o nome da família e eu faço parte da história dela. E vou usar disso para promover tudo que toco há anos. Temos que aproveitar as oportunidades", afirmou.


Jade e Leo Picon. Reprodução/Instagram


Jade, que possui 15 milhões de seguidores em apenas uma única rede social, o Instagram, acabou viralizando após soltar algumas reações e expressões dentro do confinamento. A fortuna da musa, que também é empresária e possui sua própria marca, está acumulada em milhões de reais.

 

Foto destaque: Jade Picon. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo