BBB

BBB22: Jade Picon faz análise do jogo no quarto do líder

Aproveitando momento no VIP, Jade Picon analisou a mesa tática montada por Pedro Scooby e Paulo André para descobrir mais sobre a estratégia de jogo do grupo rival.

03 Mar 2022 - 09h30 | Atualizado em 03 Mar 2022 - 09h30
BBB22: Jade Picon faz análise do jogo no quarto do líder Lorena Bueri

Após ser colocada no VIP pelo líder Paulo André, Jade Picon tem passado a semana com alguns de seus rivais no jogo, como Arthur Aguiar, e longe de seus aliados do quarto Lollipop. Durante momento descontraído com Gustavo, Paulo André, Douglas e Pedro Scooby, a sister aproveitou o momento para dar uma olhada na mesa tática de Paulo e Scooby e analisar sua visão de jogo, e logo percebeu a separação da casa por grupos.


Formação do painel tático organizado por Paulo André (P.A.) e Pedro Scooby. (Foto: Reprodução/Gshow)


"Já decifrei tudo. Um grupo, outro grupo(...) E eu que estou aqui [em outro grupo], mas também estou aqui com vocês dois", disse a sister após brothers perceberam que ela estava analisando a mesa. O grupo continuou conversando sobre a colocação de Jade entre os dois grupos e Gustavo chamou atenção para a boneca de Linn da Quebrada, "A Lina está se dividindo também".

Já na festa do líder, Jade contou para a aliada Laís o que havia visto sobre o jogo enquanto estava no quarto. "Eu sempre olho para a mesa. Estavam separados os grupos, mas estava em uma disposição que consegui ter leitura. Colocaram Lina, Jessi e Nat em um canto, aí colocaram o Lollipop, mas me colocaram separada mais próxima do PA e do Scooby. Colocaram Gustavo, DG, PA e Scooby juntos, e o Arthur e o Lucas afastados", revelou a sister.


Jade compartilha com Laís o que descobriu da visão de jogo de grupo rival. (Foto: Reprodução/Gshow)


A influencer também notou a movimentação dos brothers para se aproximarem de Lucas, que no momento está aliado ao grupo de Jade do quarto Lollipop, "O Lucas está se aproximando do Arthur". A sister disse que acredita que o grupo de P.A. e Scooby está confiante que a proximidade de Lucas com Arthur possa fazer com que o brother mude de lado. Logo no momento da conversa, Arthur passa perto das sisters e Jade desconversa para despistar.

 

Foto destaque: Jade na mesa tática do quarto do líder. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo