BBB

BBB22: Jade Picon explica o motivo do término com João Guilherme

A influencer diz que não quer saber de namoro e que acabou de começar a curtir a vida, após o fim do relacionamento de 3 anos com o ator e também cantor, João Guilherme

20 Fev 2022 - 13h50 | Atualizado em 20 Fev 2022 - 13h50
BBB22: Jade Picon explica o motivo do término com João Guilherme Lorena Bueri

Jade, que atualmente vive romance com Paulo André dentro da casa, diz pra Linn da Quebrada e Pedro Scooby "Esse ano só namoro se o meu coração mandar. E só depois do meu aniversário. Só Deus sabe o que eu quero fazer na minha viagem para a Europa. Acabei de começar a curtir a minha vida. Namorei três anos", disse ela. "Isso (namorar) não passa pela minha cabeça. Aqui está sendo demais. Está maravilhoso. Mas lá fora tem outras coisas também."

A influencer e João Guilherme namoraram por 3 anos e eram considerados um dos casais preferidos do mundo teen, chegando a serem indicados e ganharem o troféu de ‘’Ship do Ano’’ na 21º edição dos Meus Prêmios Nick, o casal anunciou o fim do relacionamento em agosto de 2021.

Jade publicou uma foto de agradecimento com João Gui durante a sua viagem as Ilhas Maldivas e levou os fãs do casal à loucura nos comentários, "Maravilhosos" comentou uma seguidora, "Meus amores", disse outro seguidor. "Lindos'', completou um internatura.


Jade Picon e João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)


Em setembro de 2021, Jade virou destaque junto com João Gui e Neymar, após um perfil do Instagram compartilhar uma informação onde dizia que a influencer e o jogador Neymar, haviam ficado poucos dias após o término dos dois. Após as polêmicas, Jade e João conversaram e se resolveram, desde o início do programa o cantor declarou sua torcida para a ex.

Jade explicou o motivo do término com o filho do cantor Leonardo e diz manter uma boa relação com a família do ator.

"Não foi por falta de amor, mas porque a gente estava em momentos totalmente diferentes", disse ela. "Tenho super carinho pelo meu ex e pela família dele. O tanto que eles me acolheram. A mãe dele fazia até café da manhã para mim."

João Gui também parece manter boas relações com Léo Picon, irmão de Jade, em Janeiro os dois se encontraram em Fernando de Noronha e curtiram a viagem juntos. 

Foto Destaque: Jade e João Guilherme. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo