BBB

BBB22: Jade Picon é a participante mais seguida do reality

Jade, integrante do grupo Camarote do BBB, é a participante com mais seguidores nas redes sociais e vem sendo alvo de memes na internet por conta do ‘choque de realidade’.

22 Jan 2022 - 13h00 | Atualizado em 22 Jan 2022 - 13h00
BBB22: Jade Picon é a participante mais seguida do reality Lorena Bueri

A influenciadora vem sendo alvo de memes na internet por conta do ‘choque de realidade’ que vem tendo ao decorrer do programa. Venha conferir um pouco de sua história.

Jade, integrante do grupo Camarote do BBB, é a participante com mais seguidores nas redes sociais e poucos sabem de onde vem tanta fama e como ela é tão rica.


Jade Picon, participante do grupo Camarote do BBB22. (Foto: Reprodução/Instagram)


Pois bem, o seu sucesso vem desde nova, quando ainda era uma bebê. Ela não fez novela, nem tem carreira como cantora, ela fazia fotos para catálogos que serviam para propagandas de marcas e campanhas publicitárias.

Jade também é irmã do Léo Picon, que alcançou a fama antes da irmã, com seus vídeos no YouTube e nas suas redes sociais da época. Jade fazia suas aparições no canal do irmão, e foi se mostrando para os seguidores.

Tanto Léo, quanto a Jade participaram de um reality, o ‘De Férias com o Ex’, e agarraram a oportunidade, e usaram a fama para abrirem seus próprios negócios e serem influenciadores digitais.

Hoje, Jade tem uma marca de roupas e já é milionária antes de entrar no programa. Seu pai é empresário, dono de uma empresa de mármores e granitos.

Suas Redes sociais são repletas de ‘publi’ e, a pouco tempo os fãs puderam acompanhar o seu relacionamento com João Guilherme, filho do cantor Leonardo. O término do casal teve boatos de traição.

Agora, a influenciadora encara um novo desafio e um novo reality, que pode agregar na sua carreira, no nome das suas marcas e das marcas que patrocinam ela. Os desafios são os costumes com a convivência entre os participantes, como higiene, comidas, a ‘Xêpa’.

Será que a Jade vai trazer muito entretenimento que o público espera?

 

Foto destaque: Jade Picon é a participante mais seguida do BBB22.  Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo