BBB

BBB22: Jade Picon e Paulo André são fotografados por Arthur Aguiar

Os brothers que não interagem mais no dia a dia, estão sendo obrigados a conviver no VIP e vivenciaram mais um momento juntos e causaram diversas reações na casa do BBB.

3 min de leitura
27 Fev 2022 - 14h10 | Atualizado em 27 Fev 2022 - 14h10

Jade Picon e Arthur Aguiar criaram uma rivalidade na casa do BBB, a sister já colocou o brother 2 vezes no paredão e os dois já trocaram farpas no jogo da discórdia. No entanto, Jade é o affair de PA e Arthur um de seus amigos mais próximos na casa e os dois foram selecionados para o VIP do corredor. Desde então, estão sendo obrigados a conviver um pouco mais, já que nas últimas semanas os dois têm se evitado.

Na madrugada do baile de Carnaval Pop que aconteceu neste domingo (27), Paulo André ignorou mais uma vez o fato dos dois não se falarem, chamou Jade e pediu para que o cantor fotografasse os dois e até disse “Tu fechou na hora o olho, vai de novo” pra sister. Os brothers que estavam caracterizados como foliões com roupas de cores em neon, pinturas nos rostos e adereços e os internautas brincam com o fato de PA estar tentando a reconciliação de Jade e Arthur.


Internautas comentam sobre a situação. (Foto: Reprodução/Twitter)


Jade vem criando estratégias com os brothers do Quarto Lollipop para desestabilizar o Quarto Grunge e principalmente Arthur, enquanto isso o cantor cria estratégias para se defender e livrar os amigos do paredão. Durante a festa, Jade e Scooby analisaram suas alianças no jogo e relembraram a eliminação de Arthur e Lucas da Prova do Líder. "Ele tava concentradão. Quando eu vi eu pensei: putz. E assim, o Lucas já foi líder, ia deixar ele ser dessa vez" disse o surfista.

A influencer concordou e afirmou ter ficado aliviada com a eliminação da dupla. "Não fiquei aliviada por mim, porque sei que ele não vem em mim agora. Ele iria em uma das duas [Laís e Larissa]. Ele não é louco também. Ele tá pegando primeiro as bordinhas, depois ele vem em mim", analisou a sister.

O paredão deste domingo (27) será diferente, Pedro Scooby por ter feito a prova com o Líder (Paulo André) terá voto peso dois, as duplas da prova do líder votarão juntas no confessionário e o Líder terá o poder do "Não", vetará duas pessoas da próxima prova ou três se Larissa não estiver liberada.

Foto Destaque: Arthur Aguiar, Jade Picon e Paulo André. (Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo