BBB

BBB22: Jade Picon e Arthur Aguiar estão no paredão.

Neste domingo (06) teremos o resultado do sétimo paredão. Jade Pico chama Arthur Aguiar, seu maior rival para enfrenta-la no paredão, após atender o big fone no BBB22

06 Mar 2022 - 13h03 | Atualizado em 06 Mar 2022 - 13h03
BBB22: Jade Picon e Arthur Aguiar estão no paredão. Lorena Bueri

Na noite de ontem, sábado (05), tivemos um episódio que todos esperavam, Jade e Arthur no paredão. Ao tocar o big fone, a dinâmica seria: quem atender vai direto ao paredão e indica uma outra pessoa. Então,  Jade atende e vai para berlinda, chama  seu maior rival, Arthur Aguiar para infrentar o paredão com ela. "Bora, eu e você no paredão"? Disse a sister após atender o big fone. "Bora", responde Arthur. Mas Jade comenta que esta com medo desse paredão A sister e o Brother, possuem uma rixa desde o inicio do programa e toda oportunidade que Jade tem, coloca Arthur no paredão, como aconteceu com suas duas liderança. Ainda não sabemos ao certo se vai acontecer esse paredão,  pois os dois vão poder participar da prova bate e volta junto ao brother que for indicado a berlinda pela casa.


Arthur chorando e rezando após se indicado por Jade ao paredão. (Foto: Reprodução/Instagram)


Se o paredão ocorrer, enquetes monstram que Jade sai da casa com rejeição, sendo sua primeira berlinda, pois o público não está sastifeito de seu jogo, indicando sempre o Arthur. E, o brother, que já voltou de três paredões, segue confiante que o pública lhe deixa permanecer na casa por mais uma semana. Ambos participante do BBB 22,  entraram pelo grupo camarote. Jade teve a sorte em ganhar duas lideranças. Arthur ganhou dois anjos, e desperdiça a oportunidade em indicar Jade ao monstro. 

A influencer, faz parte do quarto e grupo Lollipo, onde eles tem pessoas suficiente  que conseguem se defender do paredão,  mas sempre que alguém do quarto cai no paredão é eliminado pelo público.  O ator tentou fazer amizades e influenciar pessoas para se defender da berlinda, mas nunca teve alguém que topasse fazer seu jogo. Até  chegou a levar muitas placas no jogo da discórdia das pessoas que achava seu jogo "sujo", mesmo sozinho, Arthur consegue fazer seu jogo bolando planos para não ir ao paredão. 

Foto destaque: Jade no BBB. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo