BBB

BBB22: Jade Picon atende Big Fone, está no paredão e indica Arthur

A dinâmica do Big Fone dessa semana, na qual o participante que o atendesse iria para o paredão e escolheria outro participante para ir para a berlinda, teve como resultado Jade Picon e Arthur Aguiar, na mira do público.

05 Mar 2022 - 23h45 | Atualizado em 05 Mar 2022 - 23h45
BBB22: Jade Picon atende Big Fone, está no paredão e indica Arthur Lorena Bueri

Hoje (5) tocou o tão aguardado Big Fone da casa mais vigiada do Brasil. Conforme divulgado por Tadeu Schmidt na quinta-feira, ao explicar a dinâmica da semana, a pessoa que atendesse o Big Fone estaria no paredão e teria que indicar um outro participante ao paredão, ambos tendo direito a jogar o Bate-Volta no domingo.

Às 23h10min, quando Arthur estava dormindo nos puffs da área externa da casa, Jade estava se arrumando pra malhar e os outros participantes estavam dormindo em seus quartos. No momento em que o programa ao vivo mostrou imagens da casa e iniciou a contagem regressiva do Big Fone, Jade se sentou na área externa. 

Por ser a única participante acordada e estar na área externa, refletindo agora, a influencer acabou atendendo a ligação, indicando Arthur para encarar o paredão junto com ela. "Bora? Eu e você no paredão?" disse Jade, na hora de indicar o ator.

Gustavo, em seguida, brincou: "Ainda bem que eu tava cagando, salvo pela m*rda."

Após atender o Big Fone e indicar Arthur, Jade foi conversar com suas aliadas de jogo sobre o que aconteceu, dando detalhes.


Jade Picon atende o Big Fone. (Foto: Reprodução/Gshow)


"Eu achei que eu ia cair com o telefone na mão. [...] Se eu fiquei três minutos sentada lá fora foi muito. Eu tava quase indo dormir. Se eu tivesse ido, eu ia ficar p*ta comigo. Se o Arthur atendesse, ele puxaria a Laís." declarou Jade aos residentes do quarto Lollipop.

O quarto Lollipop acredita que o Paredão será Jade, Arthur e Jessi, baseando-se em algumas declarações feitas por Pedro Scooby, líder da semana, e começaram a fazer apelos ao público do programa. "Se a alguém gosta da gente, pelo amor de Deus. E se for mesmo um Paredão entre Arthur e Jade, vai ser o primeiro que eu vou puxar um #Fora." disse Eslovênia.

Jade diz que não pensou duas vezes em indicar Arthur, pois toda hora o brother discute com ela ou uma de suas aliadas e está sempre criando estratégias para prejudicá-las, e que seria incoerente com seu jogo não indicá-lo.  "Vocês vão ver, se ele sair, como vai mudar as coisas aqui dentro.” diz Jade.

Após a adrenalina do Big Fone abaixar, os integrantes do quarto Lollipop começaram a bolar estratégias e criar possíveis cenários de paredão que resultariam na eliminação de Arthur. "Não pode mandar comigo e com Arthur por exemplo, Gustavo, o Lucas... Eu acho que a Lina é uma boa porque ela se junta comigo." declara Jade.

Laís, após Jade relembrar que essa foi a terceira vez que indicou Arthur ao paredão, levanta a bola da influencer: “Sinal que você tem coragem. Ele fala que você é a antagonista e só coloca suas amigas no paredão." 

Em seguida, a médica diz que está torcendo pra ficarem cinco pessoas do Lollipop e cinco do Grunge: “Uai! Chega. Que maré é essa? Talvez seja a hora desse jogo mudar.”

Fora do quarto Lollipop, brothers comparam o paredão Jade x Arthur com o paredão histórico entre Manu Gavassi e Felipe Prior, no BBB20. Scooby, em meio às comparações, levanta a possibilidade da terceira pessoa ser eliminada por conta do público querer ver a guerra de Jade e Arthur na casa. 

 

Foto destaque: Big Fone. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo