Reality

BBB22: Influenciadora Sammy Lee é confirmada no reality

A influenciadora Sammy Lee, esposa de Pyong Lee (ex-integrante do BBB 20), é confirmada como camarote do elenco da nova edição do reality show mais esperado do ano.

27 Dez 2021 - 11h12 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 11h12
BBB22: Influenciadora Sammy Lee é confirmada no reality Lorena Bueri

Falta pouco menos de 1 mês para o início de mais uma edição dos maiores realities da tv brasileiro e o BBB 22 já deu o que falar. A dúvida principal é: “quem serão os participantes dessa nova trama?”. Sempre há especulações, algumas certas, outros apenas especulações, e uma dúvida caótica nasceu com a possibilidade da participação de Sammy Lee.

Recentemente, em sua coluna, Léo Dias afirmou a participação de Sammy Lee no quadro de integrantes do BBB 22. A influenciadora é casada com Pyong Lee, um ex-integrante da 20° edição do programa e fazia parte do “camarote” – famosos convidados pela produção. O casal teve um filho, em seu nascimento, Pyong estava em confinamento.

Há polêmicas que muitos internautas acreditam que serão abordadas com a participação de Sammy Lee, incluindo a suposta traição durante a participação de Pyong Lee no reality “Ilha”, da Record. A influenciadora, de acordo com as fontes, já passou pelo processo de seleção e assinou o contrato com a Globo.

”O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!”, disse Pyong Lee em sua rede.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Thiago-Correa/post/Power-Couple-esta-de-volta-para-uma-edicao-inedita-de-final-de-ano

https://lorena.r7.com/colunista/Thiago-Correa/post/Marina-Ferrari-e-Bil-Araujo-sao-flagrados-aos-beijos

https://lorena.r7.com/post/De-ferias-com-o-ex-Caribe-ja-tem-data-prevista-de-estreia-na-MTV 


Outros nomes ganharam destaque, como o de Pedro Scooby, que, de acordo com os rumores, também integrará o “camarote” da 22° edição do BBB. O atleta, vencedor de vários prêmios como surfista, teve um caso com Anitta em 2019, e um ano depois se casou com Cintia Dicker. Em uma entrevista para a Jovem Pan, Pedro afirmou já ter recusado o convite para A Fazenda e também para o BBB 20, a edição integrada por personagens marcantes como Pyong Lee, Manu Gavassi, Rafa Kallimann, Babu Santana, Felipe Prior e a vencedora Thelma Assis.


Pedro Scooby é cotado como um dos nomes do reality show (Foto: Reprodução/Instagram).


Foto destaque: Sammy Lee e Pyong Lee. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo