BBB

BBB22: Gustavo troca farpas com Bárbara em Jogo da Discórdia

O recém-chegado da Casa de Vidro, Gustavo, participou pela primeira vez do Jogo da Discórdia e protagonizou uma troca de farpas com Bárbara durante dinâmica da partida.

15 Fev 2022 - 11h15 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 11h15
BBB22: Gustavo troca farpas com Bárbara em Jogo da Discórdia Lorena Bueri

O novo participante do BBB22, Gustavo Marsengo, chegou ao reality após ter o 'sim' do público na Casa de Vidro neste domingo, 13, e já está movimentando o jogo como prometeu. Durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 14, o brother tornou-se alvo de Bárbara e os dois discutiram e trocaram acusações. A dinâmica do jogo desta semana exigia dos brothers que escolhessem uma placa para outro participante com alguma acusação, e a casa votaria se concorda ou discorda, caso concordassem, o acusado levaria um banho de água suja, e caso discordassem, o acusador seria quem levaria o banho.

No seu primeiro jogo da discórdia, o empresário escolheu Eslovênia como seu alvo e deu a sister a placa 'Não tem Palavra', a casa discordou e Gustavo levou o banho de água suja. "Isso eu acompanhei como espectador, então tenho uma visão de fora de coisas que foram ditas(...) Na primeira semana da casa todos os pipocas fizeram promessa que não votariam em 'pipocas' e Eslô votou duas vezes já.", explicou Gustavo sobre sua escolha. O brother ainda esclareceu que não tem nada contra qualquer pessoa da casa como participante, mas que vai se guiar no momento pelo o que viu como telespectador.


Eslovênia dá banho de água em Gustavo. (Foto: Reprodução/Gshow)


Já Gustavo recebeu farpas de Bárbara. A sister logo o acusou com a placa 'Fala muito e faz pouco' e disparou: "Essa vai pra quem mal chegou e já quer sentar na janelinha! Quer jogo? vamos jogar". O brother respondeu a fala sobre jogo dizendo que a sister já está há três semanas no reality e até o momento não havia jogado, e Bárbara alertou: "Te dou a placa como um aviso de cuidado. Estar aqui é muito diferente de ser telespectador".

Bárbara também questionou a forma como Gustavo e Larissa se posicionaram após votos no paredão. "Ontem vocês votaram na Brunna, e acredito que muito disso vem de ti (Gustavo). Anteriormente vocês tinham falado ‘Não tem esses negócios de ficar justificando voto’, e foram lá e depois foram se justificar pra ela. Não entendi", disparou a sister. Após a justificativa para a placa, a casa votou 'não concordo' e Gustavo jogou o balde na modelo.


Momento em que Bárbara levou o banho de água por Gustavo. (Foto: Reprodução/Gshow)


O jogo da discórdia movimentou a casa e criou polêmica com o público, tendo como alvo a sister Natália, que está no paredão desta terça-feira, 15, junto a Bárbara e Arthur Aguiar.

Foto destaque: Bárbara e Gustavo. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo