BBB

BBB22: Gustavo revela o desejo de ver Eslô no paredão

Antes da eliminação de Laís do BBB22, Gustavo revelou à amada o desejo de ver Eslovênia no próximo paredão. Gustavo ressaltou que não quer vê-la eliminada do reality.

23 Mar 2022 - 08h22 | Atualizado em 23 Mar 2022 - 08h22
BBB22: Gustavo revela o desejo de ver Eslô no paredão  Lorena Bueri

No noite desta terça-feira (22), durante uma conversa na área externa com a emparedada Laís, Gustavo expõe o desejo que a paraibana Eslovênia vá ao paredão. O brother supõe resoluções hipotéticas sobre um possível paredão contendo o casal Lucas e Eslô.


Na área externa, Gustavo revela à Laís desejo de que Eslovênia vá ao décimo paredão. (Foto: Reprodução/Globo)


Com a resolução do nono paredão se aproximando, tendo a eliminação de Douglas, Eliezer ou Laísa durante o ao vivo desta terça-feira (22), Gustavo já está planejando seus próximos passos no jogo; e faz cogitações sobre seu possível reinado na casa mais vigiada do Brasil.

Durante uma conversa com Laís, com quem tem um romance dentro da casa, o gaúcho falou sobre o desejo que Eslovênia vá ao décimo paredão da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil; porém, Gustavo ressalta que não deseja que a sister necessariamente saia. “É o décimo Paredão. Não quero necessariamente que ela saia, quero que ela vá.”, explica Gustavo à amada.


Gustavo especula possível paredão entre Eslovênia e Lucas (Foto: Reprodução/Globo)


Além disso, o participante considerou o possível cenário de um paredão com o casal Eslovênia e Lucas, também chamado de Barão da Piscadinha, que tem mantém um relacionamento com a paraibana dentro da casa. “Se bater os dois no Paredão, a chance dos dois ficarem é maior... mas a chance do Lucas sair é maior do que ela”, aponta Gustavo. Mas, o gaúcho voltou atrás na colocação. "Não dá pra saber ao certo.", justifica.

Laís, Eliezer e Douglas estavam na berlinda desta semana. Laís foi indicada pelo líder Arthur, que em seu contragolpe indicou Douglas ao nono paredão. Eliezer dessa vez não escapou; foi indicado pela casa e estreia como emparedado, igual Laís. Gustavo também havia sido indicado pelos participantes eliminados, em uma dinâmica feita pelo programa no dia da prova do líder, mas o brother conseguiu vencer a prova bate e volta neste domingo (20), e livrou-se do paredão nesta semana.

Ontem (22), Laís saiu da casa com um alto percentual; a doutora recebeu 91,25% dos votos. Ao receber o resultado, Gustavo foi o primeiro a abraçar a sister com quem teve um affair na casa.

 

Foto Destaque: "Gustavo planeja seus próximos passos no jogo" (Foto: Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo