BBB

BBB22: Gustavo mira em Eslovênia para paredão

Gustavo conquistou sua primeira liderança nesta quinta-feira, 31, e já definiu seu voto em Eslovênia. Agora, o líder e outros brothers articulam votos para construir um paredão favorável à eliminação da sister

01 Abr 2022 - 10h00 | Atualizado em 01 Abr 2022 - 10h00
BBB22: Gustavo mira em Eslovênia para paredão Lorena Bueri

Com a liderança conquistada pela primeira vez, Gustavo garantiu sua vaga entre os 9 últimos participantes do BBB22 e já se articula para montar um grande paredão. A vitória do paranaense já deixou como certo para a casa a indicação de Eslovênia para disputar a permanência na casa. Inclusive, no momento de chegada do brother no quarto do líder, Paulo André já brincou com o paredão da sister, mostrando o totem da mesa tática para a câmera e anunciando a indicação. Horas depois, os brothers deixaram a brincadeira de lado e começaram a construir um plano para o próximo paredão.

A próxima prova do anjo, que ocorrerá no sábado, 02, dará autoimunidade, e será a última desta edição do reality. Sem saber disso e pensando que o anjo poderá imunizar outra pessoa, como de costume, Gustavo conversou com Arthur Aguiar, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva sobre a prova e o grupo procura formas de barrar uma possível vitória de Eliezer, temendo que o brother imunize Eslovênia. "Só não deixem o Eli ganhar o anjo, hein?!", brincou Gustavo.


Brothers conversam na academia sobre quem será o próximo eliminado. (Foto: Reprodução/Gshow)


Além da indicação de Eslovênia, os brothers querem articular votos para construir um paredão desfavorável à sister. Gustavo acredita que há grandes chances de eliminá-la, mas imagina que precisem montar um paredão 'ideal'. "É aquilo que a gente falou do Paredão favorável. Para mim, o Paredão mais favorável seria ela, Jessi e um de nós. Aí eu acho que ela sai", explicou o líder.

O paranaense já mira em Eslô desde sua chegada ao reality, quando ingressou pela Casa de Vidro, e questionou diversas vezes como a sister nunca é votada pela casa. Agora com o poder da indicação, a pernambucana será seu alvo número um, e se a sister conseguir imunidade, o brother já anunciou que indicará qualquer um que a imunize, ou, indicará Eliezer.

 

Foto destaque: Gustavo é o líder da semana. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo