BBB

BBB22: Gustavo leva punição gravíssima após não fazer raio-x

Pela primeira vez nesta edição, Gustavo não consegue acordar, leva punição gravíssima da produção e perde 500 estalecas. Ele ainda levou uma chamada de big boss pelo som da casa.

24 Fev 2022 - 16h00 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 16h00
BBB22: Gustavo leva punição gravíssima após não fazer raio-x  Lorena Bueri

Tentando se recuperar da festa desta quarta-feira (23), Gustavo não acordou e acabou não realizando o raio-x antes do tempo acabar e levou uma punição gravíssima da produção no valor de 500 estalecas. Todo dia é necessário a realização do raio-x pelos brothers e a não ser respeitado o tempo para realizar a atividade o brother sofre consequências como a perda de estalecas que são bem importantes para a convivência com o grupo. 


Gustavo acordando após receber punição. (Foto: reprodução/Globoplay)


A sister Eslô acordou assustada e lamentou a perda de estalecas do brother, que tentou se justificar. “Pensei que ainda dava tempo!”, comentou Gustavo após ver o tempo na tela da sala. O líder Lucas foi o último a realizar a atividade e pensou que todos já tinha feito a dinâmica no confessionário, momento em que eles têm a oportunidade de mandar recados a família e até distribuir emojis para o queridômetro. 
 
Gustavo, o senhor não realizou o raio-x. Punição gravíssima, menos 500 estalecas”, exclamou big boss no som da casa. 


 

Anúncio de punição. (Foto: reprodução/Gshow)


As estalecas do BBB funcionam como uma moeda para comprar comida e turbinar eventos como as festas do líder. Esta é a segunda punição gravíssima que a casa sofre nesta edição. Após Eslô quebrar câmera durante festa e irritar big boss, ele decidiu retirar 200 estalecas de cada confinado somando menos 1900 estalecas da casa. 

Ainda durante o dia, a Globo anunciou através do Instagram que a edição 22 terá seus dias estendidos e não terminara mais no dia 21 de abril e sim no dia 26 do mesmo mês. Com esta mudança o reality terá 100 dias e o reencontro entre os confinados do BBB 22 irá acontecer no dia 26 do mesmo mês em que acabará o programa. 

Ainda hoje acontecerá a segunda prova de resistência, porém desta vez com a participação dos brothers do camarote, que não realizaram a primeira prova em que Laís e Bárbara ficaram 12 horas segurando uma sequência de cubos. 

 

Foto destaque: Gustavo Marsengo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo