BBB

BBB22: Gustavo ironiza eliminados do quarto Lollipop

Acompanhando mais uma eliminação do quarto Lollipop, protagonizada por Vyni, Gustavo ironiza a eliminação dos Brothers e afirma que irão "transformar em closet" o quarto.

16 Mar 2022 - 10h57 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 10h57
BBB22: Gustavo ironiza eliminados do quarto Lollipop Lorena Bueri

Ontem (15), ocorreu mais um episódio de eliminação no BBB22 e mais um integrante do Lollipop saiu do programa. A formação do paredão contou com a presença de Vyni, Scooby e Gustavo; porém, Vyni levou a pior e saiu da casa com 55,87% dos votos, contra 39,51% de Gustavo e 4,62% de Scooby. Dessa forma, o quarto Lollipop ficou ainda mais vazio, e, com as configurações dessa semana, restaram apenas Eliezer e Natália na noite de ontem.

Natália estava na varanda conversando com os Brothers do quarto grunge, mas, quando ela se despede para ir dormir, o Paulo André questiona se Eliezer irá dormir sozinho, e, então, Pedro Scooby diz que a Natália irá fazer companhia. Em uma brincadeira, a mineira responde: “Se vocês quiserem dormir lá tudo bem...", e Scooby complementa: "Não, tá de boa. Tô legal". Natália ri e entra dizendo ser desnecessário o comentário de Scooby, e finaliza com um “Boa noite para vocês!”.


Integrantes do quarto Grunge brincam com eliminação dos integrantes do quarto Lollipop (Foto: Reprodução/Globo)


Após a saída da sister, Gustavo comenta que daqui a pouco irão transformar o quarto Lollipop em closet, fazendo referência aos participantes eliminados.

Restaram apenas Eliezer, Laís e Eslovênia do quarto Lollipop, onde fora configurado anteriormente um grupo dominante na casa. Para as próximas semanas, é muito provável a passagem desses integrantes no paredão, visando que até o momento não houve nenhuma taxa de sucesso dos integrantes desse quarto.

Ainda restam 12 participantes, e falta pouco para o elenco chegar a metade dos integrantes. Contudo, as movimentações dessas duas últimas semanas desarticularam algumas parcerias formadas durante o programa e gerou novos atritos, assim como Lucas e Arthur Aguiar, e Lucas com o Eliezer.

Semana passado vivenciamos a eliminação de Jade Picon, batendo o recorde de votação dessa edição e entrando para o ranking de maiores votações da história do BBB.

 

Foto Destaque: Gustavo Marsengo. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo