BBB

BBB22: Gustavo fala sobre Paredão e brinca com Pedro Scooby: "Deixa a mala pronta"

Gustavo teve que realizar duas indicações ao paredão e desempatar os votos entre DG e Arthur, o que gerou conflito entre os brothers. O paredão foi formado por: Arthur, DG, Eliezer e Jessilane.

16 Abr 2022 - 15h00 | Atualizado em 16 Abr 2022 - 15h00
BBB22: Gustavo fala sobre Paredão e brinca com Pedro Scooby: 'Deixa a mala pronta' Lorena Bueri

No Quarto do Líder, Gustavo e Pedro Scooby conversavam sobre os últimos acontecimentos do jogo. Na formação do paredão, Gustavo indicou Jessi e Eliezer, na votação no confessionário houve empate entre DG e Arthur e o brother colocou o cantor na berlinda. O líder compartilha seus pensamentos sobre Arthur Aguiar, que acabou criando uma DR entre os participantes após ter sido indicado e o Scooby afirma que o próximo a ir para o paredão será ele:

"O Arthur... confesso que, no começo, eu tinha minhas dúvidas com ele, porque a gente é muito diferente mesmo. O Arthur eu não sei se é um cara que eu vou encontrar muito lá fora. Por exemplo, você é um cara que eu tenho certeza que a gente vai se encontrar lá fora. O PA também, o DG também. O Arthur eu não tenho muita certeza disso", comenta Gustavo.


Gustavo e Pedro Scooby conversam. (Foto: Reprodução/Gshow)


O brother explica que apesar de não ter tanta afinidade com o cantor, não foi isso que pesou na sua decisão no desempate do paredão. Scooby concorda com Gustavo. Enquanto os dois se preparam para sair do quarto, o paranaense comenta: "Foram quatro chegando em um acordo".

Pedro ainda brinca: "O próximo da lista sou eu. Já estou tirando o capacete" e Gustavo canta uma música para o brother brincando: "Deixa a mala pronta".

Os dois conversaram sobre o atual paredão entre: Arthur Aguiar, DG, Eliezer e Jessi e o surfista questiona Gustavo sobre quem ele acha que deixará a casa.

"E aí, tem algum palpite, tu acha, do Paredão?", questiona Scooby. Gustavo é categórico: "O Eli sai", responde. "Tu acha que ele sai?", questiona o surfista. "Acho que sim. Se sair só um, eu cravo ele. Se sair dois... Aí acho que vai ficar complicado para o DG", responde o bacharel em direito.

Faltam menos de 10 dias para a final do BBB22 e os brothers do Quarto Grunge agora tem que votar entre si, o que está gerando conflito e desconforto na reta final do programa.

Foto Destaque: Gustavo Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo