BBB

BBB22: Gustavo e Natália discutem por goiabada em Jogo da Discórdia

No jogo da discórdia desta semana tivemos em pauta uma discussão por goiabada. Gustavo e Natália se desentenderam na última festa e nesta segunda-feira veio tudo à tona.

05 Abr 2022 - 14h49 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 14h49
BBB22: Gustavo e Natália discutem por goiabada em Jogo da Discórdia Lorena Bueri

Tendo a dinâmica de eleger o brother ou a sister que teve "atitude de milhões", uma atitude memorável e positiva, e outro que teve "atitude de centavos", uma atitude ruim, durante o programa, o top 9 do 'BBB 22' teve discussões que envolveram até mesmo um mero pedaço de goiabada.

Na reta final do jogo, as alianças vão se estreitando cada vez mais. Os integrantes que restam na casa ainda se dividem em grupos de alianças para votações e ataques no Jogo da Discórdia e dessa vez não poderia ser diferente. Desta vez, foi Natália e Gustavo que protagonizaram uma grande discussão na segunda-feira, divertindo até mesmo as aliadas da sister, Lina e Jessilane, que riram bastante do ocorrido.

O namorado da ex-BBB Laís já tinha tido um desentendimento com a ficante de Eliezer na última festa do programa. Natália foi tomar banho e foi alertada por Gustavo e Douglas sobre a grande quantidade de água que a sister estava usando, o que acabaria prejudicando o restante da casa, já que a água é contada para todos. A designer de unhas trouxe à tona a discussão durante o jogo da discórdia desta semana e chamou Gustavo de chato algumas vezes. 

"Ele chegou aqui e cumpriu o que prometeu, está se posicionando... Às vezes, meu erro é passar um pouco do ponto, mas não por causa do álcool. [...] Principalmente, a situação da água, já falei que não sou boba, mas é cansativo, às vezes, ficar citando sobre paredão com a gente", começou Natália. "Citei o álcool, e sei que não é isso, mas o álcool libera ou inibe. Quando falei da água, não fui o primeiro", respondeu o curitibano que, em seguida, citou outros momentos em que a sister não pensou no coletivo. 


Jogo da discórdia de Gustavo. (Foto: Reprodução/Rede Globo)


"Teve outras situações... Goiabada da Xepa. Teve semana que não comi", sendo interrompido por Natália que o questiona: "É só eu que como?". Gustavo responde: "Não, mas é a que pega a fatia maior. Outro dia, pegou a banana e enfiou dentro do leite em pó.". Logo em seguida, Natália faz um novo questionamento: "E eu não posso?", sem perceber o erro que tem cometido. O curitibano responde sem pestanejar: "Não. Numa casa é tudo contado, não pode". 

Os dois permanecem discutindo por um tempo sobre os assuntos do banho, do leite em pó e da goiabada. Enquanto Gustavo acha um absurdo, Natália não dá o braço a torcer e mantém seu posicionamento, dizendo ter consciência das coisas que faz dentro da casa.

 

Foto destaque: Natália e Gustavo em Jogo da Discórdia. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo