BBB

BBB22: Gustavo critica discurso de Jade Picon

Durante jogo da discórdia, Gustavo utilizou o momento para criticar o discurso de permanência no paredão de Jade Picon, que falou sobre doar o dinheiro do prêmio do Big Brother para instituições de caridade

08 Mar 2022 - 16h00 | Atualizado em 08 Mar 2022 - 16h00
BBB22: Gustavo critica discurso de Jade Picon Lorena Bueri

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 07, rendeu momentos de troca de farpas entre os brothers. Um dos alvos da noite foi Jade Picon, sister que está emparedada e recebeu o título de 'incoerente' de Arthur Aguiar e Gustavo, e acusou Arthur na sua vez. Uma das críticas feitas à influencer, foi sobre seu discurso de permanência após a formação de paredão, onde a sister usou como um de seus argumentos para ficar na casa a doação que irá fazer do prêmio de 1,5 milhão, caso ganhe o reality, para instituições de caridade. A fala repercutiu mal entre o público, que criticou o discurso nas redes sociais.



O momento gerou críticas de influencers, como Felipe Neto, que postou vídeo em seu Instagram falando sobre o ocorrido: "Pra mim é impossivel não ser fora Jade. Usar doação como argumento para ficar no reality é uma das coisas mais baixas que eu já vi na televisão". Outros youtubers e ex-BBBs também comentaram:


Ex-BBB Flay comenta episódio (Foto: Reprodução/Twitter)


Após Arthur falar brevemente sobre o discurso na sua argumentação contra Jade, chamando a fala de "apelativa", Gustavo usou o ocorrido como seu argumento principal para dar o título de incoerente para a sister. "Foram os 30 segundos mais apelativos que eu vi no programa. Se você é uma pessoa bem resolvida financeiramente, ótimo para você!(...) Se você vai doar pra 5, pra 10 instituições, é outra coisa", disparou o brother. Gustavo continuou, dizendo que o que cada um fará com o prêmio não importa para o jogo e não deveria ser mencionado, e concluiu: "O que cada um vai fazer com o dinheiro do prêmio não cabe a ninguém. Usar essa doação para se defender é incoerente com sua posição forte no jogo".


Gustavo e Jade durante discussão. (Foto: Reprodução/Gshow)


Na sua chance de se defender, a influencer disse acreditar que o público a enxerga como uma pessoa mimada, e para provar o contrário ela aproveitou o tempo para falar sobre a doação do prêmio. "Meu prêmio aqui é outro, é a experiência que eu ganhei desde o momento que eu pisei naquela porta, todo o processo que eu passei", disse a sister. Jade defendeu sua fala dizendo que através dessa doação ela estaria compartilhando a experiência e ajudando outras pessoas, e Gustavo rebateu: "Mas você pode fazer isso sem o prêmio também".

Após o fim do jogo da discórdia, o assunto continuou entre Arthur e Gustavo. "É muito apelativo(...) Tem que justificar com o motivo do porquê você deveria permanecer para o jogo, não usar como argumento o que você vai fazer com o prêmio", disse Arthur. Gustavo continuou, "Se a pessoa quiser queimar o dinheiro ela queima, não interessa(...)", o bacharel terminou dizendo que se fosse para dar o prêmio para uma pessoa com uma grande história de vida, seria para a Linn da Quebrada, e se fosse para quem realmente precisa seria para Vini ou Jessi, no entanto, o prêmio é consequência do jogo de estratégia do reality e não deve ser usado como argumentação para o público escolher o campeão.

 

Foto destaque: Jade discutindo com Gustavo. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo