BBB

BBB22: Gustavo brinca com Douglas: Voto em quem eu quiser

Após a festa do líder, brothers passaram a manhã conversando na sala. Gustavo brincou com Douglas Silva sobre cooler da cozinha e Scooby entrou na brincadeira

31 Mar 2022 - 09h56 | Atualizado em 31 Mar 2022 - 09h56
BBB22: Gustavo brinca com Douglas: Voto em quem eu quiser Lorena Bueri

Após uma madrugada com uma festa do líder calma, Gustavo, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André passaram a manhã desta quinta-feira, 31, conversando na sala da casa e brincando com outros participantes. O grupo fez uma brincadeira com Eliezer, vigiando seu tempo de banho e implicando com o brother, "Eli, você tem 20 litros", avisou Gustavo, rindo. "Se não, a gente vota em você, Eli", brincou Paulo André.

Após brincadeira com Eli, os brothers se divertiram com discussão entre Gustavo e Douglas sobre um cooler na cozinha, com o paranaense disparando: "Parece que estou pedindo algo surreal. É fechar a tampa do cooler quando pega o gelo". Douglas Silva comentou que o cooler já estava aberto antes dele mexer e Gustavo não perdeu a oportunidade. "Se a geladeira estiver aberta, tu vai deixar aberto?(...) Tu não tem espírito de coletividade?". Em seguida, Pedro Scooby entrou na brincadeira, "Volta pro candomblé e aprende coletividade DG".


Brothers brincam sobre cooler da cozinha. (Foto: Reprodução/Gshow)


Douglas começou a implicar com o paranaense, e os brothers entraram na brincadeira. "Ele tá nem aí pra coisa nenhuma! Está sem espírito de coletividade", disse Pedro Scooby. "Estou brincando, não. Está vendo risadinha aqui?", avisa Gustavo, tentando segurar o riso junto aos brothers, completando com brincadeira sobre voto, "Isso é bom para o meu jogo. Eu posso votar em quem eu quiser".

Enquanto o grupo brincava na sala, Jessilane e Linn da Quebrada conversavam sobre jogo no quarto da líder. As sisters comentam que se divertiram muito com Pedro Scooby durante a festa, e disseram que estão gostando muito dele ultimamente. A cantora declarou que acredita que o surfista irá ser o campeão do reality, e Jessi comentou que acredita que o brother tenha muita chance, mas com competição de outros participantes.

Foto destaque: Gustavo durante conversa. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo