BBB

BBB22: Gustavo afirma querer continuar relacionamento com Laís fora da casa

Na madrugada de hoje (29), em conversa com Lucas, Gustavo se declara para a última eliminada, Laís e afirma querer um relacionamento com a médica fora da casa.

29 Mar 2022 - 12h30 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 12h30
BBB22: Gustavo afirma querer continuar relacionamento com Laís fora da casa Lorena Bueri

Após o jogo da discórdia de segunda-feira, 28, Gustavo passou boa parte da madrugada conversando com Lucas sobre alguns assuntos. Depois de passar por tópicos mais estressantes, os brothers comentam sobre a relação de Laís, a última eliminada do programa, com seu afair Gustavo dentro e fora da casa. O curitibano diz ao estudante de medicina que pretende continuar namorando com a goiana depois de sair do BBB e se mostra um tanto apaixonado. 

"Falei com a Lina, tipo, como é que vou ficar com uma pessoa se eu não sou prioridade pra ela? Laís era minha prioridade, mas eu não era pra ela", diz Gustavo sobre desentendimento que teve com Laís semanas antes, pois seu grupo de amigos colocou Gustavo no paredão enquanto ela não tentou o defender. "E minha vida inteira eu baseei minhas relações com base na reciprocidade, então fiquei com aquilo na minha cabeça [...] "Falei, 'Lá, eu acho melhor não ter mais nada com você, não esperar nada de você, do que esperar e me magoar de novo", embora o público tenha achado a decisão do ex-vidraceiro bem convincente, Gustavo voltou atrás no dia seguinte. 

"Fiquei um dia sem poder ficar com ela, olhei e falei, 'esquece tudo que eu falei. Prefiro sofrer só domingo do que de segunda a sábado' [...] Eu realmente gosto muito dela e quero continuar com ela lá fora", revelou o curitibao. Após isso, Lucas interrompe para fazer um comentário. "Eu e você somos amigos, mas no seu critério de prioridades eu estava no top 5, por exemplo", mesmo com a fala do estudante de medicina, Gustavo volta ao assunto de Laís. "O meu baque veio do meu top 2. Claro, não foi ela que votou em mim. E eu entendi o lado dela, mas quando aconteceu não consegui separar", diz o curitibano. 


Lucas e Gustavo conversando no gramado. (Foto: Reprodução/Gshow)


"Falei com a Eslô também sobre isso. Disse que entenderia caso ela também fizesse aquilo, da mesma forma que vocês, mas não sei se sentiria o que ele tá sentindo porque a gente só sabe quando acontece", opina Lucas. "Já falei [pra produção] pra mandarem passagem pra ela. Não precisa nem mandar pra minha mãe, quero ver a Lá assim que eu sair daqui. Imediatamente", brinca Gustavo, rindo. 

Laís, após saída do confinamento, se pronunciou sobre sua relação com Gustavo no café com Ana Maria, no programa 'Mais Você'. A ex-BBB afirma que não depende só dela, mas que está, sim, gostando do curitibano e que pretende continuar o relacionamento aqui fora, já que ambos demonstraram na casa um grande interesse em dar continuidade no namoro. 

 

Foto destaque: Gustavo e Laís. Reprodução/Tv Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo