BBB

BBB22: Gustavo, Natália e Paulo André estão no paredão

Mais um paredão foi formado na casa mais vigiada do Brasil, Gustavo, Nathália e Paulo André se enfrentam para disputar a permanência no BBB22. O programa com modo turbo ativado, está em sua reta final.

10 Abr 2022 - 23h59 | Atualizado em 10 Abr 2022 - 23h59
BBB22: Gustavo, Natália e Paulo André estão no paredão  Lorena Bueri

O décimo quarto paredão do BBB22 foi formado, Gustavo, Natália e Paulo André disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil. 

Antes da formação deste paredão, a noite se iniciou com a eliminação de Linn da Quebrada, que deu adeus a disputa do prêmio, sendo eliminada com 77.6% dos votos pelo público. Logo em seguida, os brothers participaram da prova do líder patrocinada pela Amstel, a prova consistia em habilidade e sorte, nisso, Eliezer levou a melhor e se tornou o novo líder da casa. 


Eliezer venceu a prova e se consagrou líder. (Foto: Reprodução/Gshow)


Feito a divisão de Vip x Xepa, Eliezer fez sua indicação para o paredão. O líder mandou Paulo André para a berlinda, pela votação da casa, cada participante votou individualmente no confessionário, Nathália foi a mais votada e foi parar na berlinda. 


Cada um votou de forma individual no Confessionário. (Foto: Reprodução/Gshow)



Arthur Aguiar votou em Natália;

Jessilane votou em Gustavo;

Natália votou em Gustavo;

Pedro Scooby votou em Natália;

Douglas Silva votou em Natália;

Gustavo votou em Natália;

Paulo André votou em Natália;

 

Para fechar o paredão, uma pessoa teria que revelar seu voto na sala. Eliezer pegou a urna e sorteou um dos brothers, Paulo André que escolheu saber sobre o voto de Nathália, que havia votado em Gustavo, logo, por ter que revelar seu voto, Nathália obteve o direito de pôr alguém no paredão. Ela indicou o próprio Gustavo para fechar os três no paredão. 

Justificativas para permanecer na casa

Após a formação do paredão, os três emparedados tiveram o direito de dizer porque merecem se manter no Big Brother Brasil 22.

Gustavo foi o primeiro a falar: "É minha terceira defesa em cinco dias, eu acho. Então, nesses 30 segundos para mim, eu não quero soar repetitivo, mas só quero que o público analise as melhores trajetórias da casa, quem teve mais importância para o jogo. Eu sou muito confiante com a minha participação no jogo, acho que foi muito importante no jogo e é isso, peço para que o público mais uma vez vote, deixe o PA ficar. Continuem votando, continuem gostando de mim, e é isso".

Seguido de Nathália: "Desde do primeiro momento em que passei por aquela porta e imaginei a possibilidade, sempre disse que seria eu, com minhas qualidades, com meus talentos, mas também com minhas imperfeições, com minhas falhas e com meus medos. E acredito que aqui dentro eu pude mostrar tudo isso e também para além, porque teve situações que eu não imaginaria ter passado e, infelizmente, aqui passei. Queria pedir muito para que o público consiga me dar essa oportunidade aqui dentro. Estou aqui por um sonho em ajudar minha família, mudar minha trajetória, mudar minha vida, e é isso que eu peço".

Paulo André encerra: "Essa reta final tem sido muito intensa, entrei nesse programa para viver uma experiência nova e estou muito grato de ter chegado até aqui. Mas, passando cada vez mais o tempo, esse sonho chega mais perto, que é o sonho da final. Então, peço para o público que vote para que eu e Gustavo fiquemos no game, para que a gente dê continuidade e jogar ainda mais".

O jogo vai se afunilando cada vez mais e terça-feira daremos adeus a mais um brother.

 

Foto Destaque: Gustavo, Nathália e Paulo André / Reprodução: Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo