BBB

BBB22: Festa desta sexta tem Gloria Groove e Pedro Sampaio como convidados

Hoje é dia de festa no BBB e as atrações do dia são Gloria Groove e Pedro Sampaio. Os dois falaram sobre acompanhar o reality e o que o público deve esperar para esta noite.

04 Mar 2022 - 16h37 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 16h37
BBB22: Festa desta sexta tem Gloria Groove e Pedro Sampaio como convidados Lorena Bueri

O show desta sexta-feira (4) terá o comando de Gloria Groove e Pedro Sampaio. Dona de sucessos musicais como “A Queda”, “Bonekinha” e “Leilão”, Gloria promete agitar a noite dos brothers. Já Pedro Sampaio prepara diversos de seus hits; o DJ tem colaborações de sucesso com artistas famosos, como Luísa Sonza e Ferrugem.

Em entrevista ao Gshow, Gloria disse estar alegre com a repercussão de suas músicas entre os participantes: Estou acompanhando o reality, e esse é o BBB que estou mais sendo falada! Realmente, as músicas têm sido cantadas em todas as festas – e até quando não está rolando festa! Acho que esse é um medidor muito incrível para mim e para minha carreira”.

A cantora, que recentemente lançou o álbum "Lady Leste", adiantou os planos para o show de hoje: “A Era Lady Leste veio com tudo e amanhã quero ver todos os brothers cantando e se jogando comigo”. 


Gloria Groove para a divulgação da música "Vermelho" (Foto: Reprodução/Instagram)


Já Pedro Sampaio, que alcançou a 25º posição no TOP 50 Mundial do Spotify, do  afirmou que também acompanha o reality, estando sempre ligado quando suas músicas tocam: “Além das minhas músicas, vou com várias versões, levando muita alegria e muita energia que vai contagiar os brothers dentro da casa e todo o público que estiver assistindo”. Além disso, ele garantiu que a música “Dançarina” estaria na playlist da festa.


Pedro Sampaio para o Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Em clima de baile funk, o Globo afirmou que a festa será repleta de luz LED, caixas de som e com direito a câmera slow motion. A celebração também irá contar com bailarinos em motion capture, recurso que permitirá eles serem exibidos ao vivo para os brothers e o público.

 

Foto destaque: Gloria Groove e Pedro Sampaio. Reprodução/Gshow/Kelly Karamelo; Divulgação/Gabriel Renne.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo