BBB

BBB22: Festa Jogos teve assunto sobre o próximo paredão, DR entre os brothers e muito beijo na boca

Festa Jogos no BBB22 tem muito beijo na boca, DR antes e durante da festa e conversas sobre próximo paredão foram uma das coisas que rolaram durante a festa nesta sexta-feira (04).

3 min de leitura
05 Fev 2022 - 13h44 | Atualizado em 05 Fev 2022 - 13h44

Noite de festa na casa mais vigiada do Brasil, o tema foi Festa de Jogos e o assunto sobre o jogo não ficou de fora e junto ainda teve DR, conversa para tentar entender assuntos do passado e dar palpites sobre a próxima formação de paredão. Mas também teve flerte e muito beijo na boca.

Antes da festa começar, Pedro Scooby, Douglas Silva, Tiago Abravanel e Arthur Aguiar acabaram se envolvendo em uma treta. No sofá, o surfista começa a brincar e tirar sarro de uma situação que envolvia o Arthur, que aconteceu na Festa do Líder na madrugada de quinta. O ator e cantor não gostou do comentário e falou: "Por mim, vocês podem continuar, faz diferença nenhuma, mas você tá aí de otário. Está dando show de otário. Mas continua, está irado”. Tiago entrou na conversa "Vocês fazem isso o dia inteiro. É uma zoeira sadia quando você não é o foco da zoeira. O nome disso é bullying", declarou. Pedro Scooby não gostou do que ouviu e disse que não faz bullying. Para o brother, esse assunto é delicado e toda a discussão fez Tiago Abravanel chorar.



Durante a festa, os outros brothers começaram a projetar o próximo paredão deste domingo (06). Lucas conversando com Eliezer, disse que já sabe que estará na berlinda nesse domingo, e quer enfrentar um brother específico. Jessilane decretou que não irá votar na Maria essa semana. Mesmo não sendo o voto da Jessi, a atriz sente que vai para o paredão no domingo: "Estou achando que eu rodo domingo", decretou Maria.

Mas não é só de jogo que as festas do BBB são feitas. Entre uma dança e outra, teve muito beijo na boca, além do casal Lucas e Eslovênia, teve Linn da Quebrada e Maria, tendo um replay da Festa da Boteco da Above, e claro Eliezer e Maria dando um beijão na cozinha. No tópico casal, Eslô até tentou juntar Eli com a Maria, mas foi rebatida pela própria sister: “Só tem um casal aqui. É Eslô e Lucas”.

Enquanto alguns beijavam e trocavam carinhos, Linn da Quebrada e Douglas Silva, protagonizaram uma DR longa durante a festa. O foco da conversa foi sobre o que aconteceu durante a Festa do Líder Tiago Abravanel, quando a Jessi acabou contando sobre as possibilidades de votos.

"Quando você se aproxima da Jessi para saber de intenções de voto de outras pessoas do grupo, eu acho curioso. Porque, se você gostaria de saber de intenções de voto, você poderia ter chegado em mim ou nessas outras pessoas para saber essa intenções", disse Linn da Quebrada.

O ator carioca explicou seus motivos de ter vetado o Rodrigo da Prova do Líder e completou dizendo ser um competidor e que nunca escondeu isso. Linn também lembrou de fatos que ocorreram durante um Jogo da Discórdia e explicou o porquê se sentia subestimada e fragilizada. No fim da conversa, os dois se abraçaram. 

Foto Destaque: Festa Jogos. Reprodução/Gshow

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo