BBB

BBB22: Estreia é marcada por jogo da discórdia entre os ‘pipocas’

No primeiro dia do ‘BBB22’ rolou uma dinâmica de plaquinhas com adjetivos entre os participantes do grupo ‘pipoca’

3 min de leitura
18 Jan 2022 - 02h03 | Atualizado em 18 Jan 2022 - 02h03

Na noite da última segunda-feira (17), aconteceu a estreia do ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo), com apresentação inédita de Tadeu Schmidt. O reality show global mostrou a chegada dos dez ‘pipocas’ (participantes anônimos) e como foi o entrosamento entre eles ao longo do dia.

Durante a noite, Tadeu Schmidt, novo apresentador do programa, conversou com os brothers e fez um ‘jogo da discórdia’, que de discórdia não tinha nada. A dinâmica consistia em escolher plaquinhas para colocar em um colega de confinamento e explicar o porquê. Vale lembrar que estão no grupo ‘pipoca’: Eslô Marques, Eliézer, Laís Caldas, Natalia Deodato, Luciano Estevan, Bárbara Heck, Jessilane, Rodrigo Mussi, Vyni e Lucas Bissoli.


Participantes do grupo 'pipoca' durante dinâmica (Foto: Reprodução/Gshow)


No momento em que o game foi feito, os sete participantes do grupo ‘camarote’ (participantes famosos), ainda não haviam entrado na casa mais vigiada do Brasil. Além dos outros três, Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, que estão com Covid-19 e só entrarão na casa na próxima quinta-feira (20).

Confira quais plaquinhas os participantes receberam

Lucas Bissoli entregou a placa 'Parça' para Luciano

Natalia entregou a placa 'Divertido' para Vyni

Luciano entregou a placa 'Jogador' para Rodrigo

Laís entregou a placa 'Pegador' para Rodrigo

Barbara entregou a placa 'Comilão' para Eli

Eslô entregou a placa 'Sincerão' Eli

Rodrigo entregou a placa 'Ambicioso' para Eslô

Jessilane entregou a placa 'Debochado' para Vyni

Eli entregou a placa 'Zoador' para Eslô

Vyni entregou a placa 'Eu Pego' para Rodrigo

Após todos terem participado, Tadeu Schmidt cutucou os participantes que não receberam nenhuma placa. O apresentador questionou quem havia sido deixado de fora e Jessilane, Natalia, Lucas e Laís levantaram a mão.

Dentre os participantes do grupo ‘camarote’, estão: Tiago Abravanel, Brunna Gonçalves, Maria, Douglas Silva, Paulo André Camilo, Pedro Scooby, Naiara Azevedo, Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar.

 

Foto destaque: Participantes do grupo 'pipoca' durante dinâmica. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo