BBB

BBB22: Eslovênia lamenta os últimos acontecimentos da casa durante Raio-X

Após a saída de Vinicius no paredão da última terça feira (15), Eslô aproveitou a dinâmica matinal para desabafar e lastimar o rumo do seu jogo no BBB 22

16 Mar 2022 - 16h07 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 16h07
BBB22: Eslovênia lamenta os últimos acontecimentos da casa durante Raio-X Lorena Bueri

O raio X desta quarta- feira (16), dinâmica realizada todas as manhãs no Big Brother Brasil 22, foi um espaço aproveitado pela a sister Eslovênia para lamentar sobre os últimos acontecimentos no jogo. 

A sister foi uma das participantes que se mostrou visivelmente  muito abalada com a eliminação da última terça-feira. Com a saída de Vinícius, em um paredão com Gustavo e Pedro Scooby, Eslô assistiu mais uma vez “de camarote” a saída de mais um integrante do Quarto Lollipop no oitavo paredão do jogo, e aproveitou para comentar a situação durante o raio x.

"Meu Deus, mais uma quarta-feira que eu venho aqui e tô muito triste. Ontem Vyni foi embora. Eu confesso que eu tô muito desnorteada ainda. Parece que tudo o que eu acreditava não era aquilo que realmente é. Parece que eu tô indo pelo caminho onde eu já sei qual vai ser o final. Acho que não só eu, mas os meus amigos também sentem isso" começou o desabafo.

A modelo e estudante de marketing, confessou sentir que pode deixar o programa e ter medo de uma possível expectativa que o público possa ter criado sobre ela, e se desculpou se caso tenha decepcionado alguém. E continuou dizendo que  estava querendo pedir desculpa faz muito tempo, mas que só agora entendeu que realmente queria fazer isso. A pernambucana seguiu pedindo desculpa caso tenha decepcionado alguém que talvez goste dela e falou: "Se tiver alguém, né? Mas enfim. Se não tiver, também, é sobre isso. Mas saibam que tudo o que eu tô fazendo aqui dentro é, realmente, da melhor forma que eu tô conseguindo. Rezem por mim", pediu. 

Eslovênia vem sendo muito criticada por grande parte do público de reality nas redes sociais, muito por conta de ações no jogo, por errar ao falar com pronome a participante Lina e também por conta de uma precoce comparação com a campeã do BBB 21, Juliete Freire, que ocorreu antes da pernambucana entrar na casa do Reality. 


a eslovenia percebendo q não é a nova juliette pq o vyni nao é o novo gil

— a millie b. brown cantando imagine (@erestonnnnnnnnn) March 16, 2022 ">

Opinão de internauta no Twitter.  ( Foto: Reprodução/ Twitter)


Não se pode afirmar que a sister será uma das próximas eliminadas, ou que ela sairá com rejeição, já que tem ainda muitos dias de jogo pela frente, mas o público  não perde a oportunidade e já faz brincadeiras sobre o fato da sister ser a “pé fria” da edição, já que todos que sentam ao seu lado, na noite eliminação, são eliminados ou com a compração com a Juliete.

Foto Destaque: Eslovênia no Raio X do BBB 22. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo