BBB

BBB22: Eslovênia fala sobre comparações com Juliette: 'É natural'

Em entrevista ao podcast BBB Ta On, nesta segunda (04), a ex-bbb 22 Eslovênia comentou sobre memes, semelhanças com Juliette, seu namoro com Lucas Bissoli e opinou sobre o futuro de Eliezer no jogo.

05 Abr 2022 - 08h32 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 08h32
BBB22: Eslovênia fala sobre comparações com Juliette: 'É natural' Lorena Bueri

A eliminada da semana no Big Brother Brasil, Eslovênia, conversou ontem (04), com Jeska Grecco e Samir Duarte no podcast "BBB Tá On”. A Pernambucana, que saiu do programa com rejeição de 80, 74%, estava no paredão com Paulo André e Douglas Silva. Entre outras coisas, Eslô comentou sobre as comparações com Juliette, a campeã da edição do ano passado.

Eslovênia deixou claro que tinha medo das comparações com Juliette por causa das expectativas que as pessoas teriam, "É natural. A Juliette é um fenômeno, ela foi incrível. Só por ter algo parecido... as pessoas acabam olhando pra você de um jeito diferente. O baque também é similar à expectativa", conta. Mas deixa claro que sabia dessa possibilidade quando entrou no reality. A ex-participante ainda disse acreditar que seus colegas de confinamento a achavam forte no jogo pelas semelhanças com a vencedora do BBB 21.

"É que eu sempre sabia que ia sair um Lollipop, então eu ficava do lado pra acudir a pessoa", diz sobre a sua fama de sempre se sentar ao lado do eliminado na noite da terça-feira, “mas eu tava pensando já no 'vai sair, tenho certeza, vou ficar pra acolher e pra chorar um pouquinho', porque já era de praxe: toda terça eu chorava!", explica ela.


Integrantes do quarto Lollipop (Foto: Reprodução/Tv Globo)


Ao ser questionada sobre o seu relacionamento com Lucas Bissoli, a modelo disse que prefere ir com calma e saber o que família dele acha sobre o namoro dos dois no BBB. Eslovênia revela que foi estranho ficar nos últimos dias, na casa do reality, sem o estudante de medicina, "Nas últimas semanas eu fiquei muito mais próxima do Lucas, a gente estava muito colado. Ele virou meu amigo, meu parceiro lá dentro. Eu senti bastante, conta ela.

Eslovênia relatou acreditar que Eliezer será eliminado assim que estiver no paredão, mas vai torcer por ele aqui de fora da casa, sobre o paredão falso, ela acha que a escolha do público para o quarto falso está entre Artur ou Lina, Eliezer e Gustavo também estão nessa disputa.

 

Foto destaque: Eslovênia Marques. Foto: Reprodução/ Duda Lima/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo