BBB

BBB22: Eslovênia fala sobre choque ao saber sobre acidente de Rodrigo

A ex-BBB utilizou suas redes sociais para contar como foi o momento em que soube do acidente. Eslovênia pediu orações aos seus seguidores para a melhora de Rodrigo.

05 Abr 2022 - 10h30 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 10h30
BBB22: Eslovênia fala sobre choque ao saber sobre acidente de Rodrigo Lorena Bueri

Eslovênia, que foi eliminada no último domingo, falou sobre como reagiu à notícia do acidente de Rodrigo. Eslô pediu orações para ex-colega de confinamento, “Assim que eu saí do programa, o pessoal do 'BBB' falou comigo. Eu nem tinha chegado no hotel ainda. Eles são muito cuidadosos com a gente. Me informaram tudo que aconteceu. Fiquei muito assustada. Foi uma das primeiras informações que eu tive e mesmo eles tendo muito cuidado em falar comigo sobre tudo, pra mim foi um momento bem delicado”, relatou ela nas redes sociais.

Eslô contou que chorou muito e ficou aflita, mas que está tentando se apoiar nas pequenas boas notícias, como a melhora dele. Ela falou que está em contato com o irmão de Rodrigo, Diogo, e está sempre pedindo notícias. Eslovênia também disse que o Rodrigo é uma pessoa especial, um menino bom e que tem um coração imenso. A ex-sister acredita e torce muito pela melhora dele.

“É o momento da gente rezar muito, mandar energias positivas .Prefiro me apegar hoje ao sentimento de que vai, sim, dar tudo certo e a partir disso, vamos mandar energia boa e vai ficar tudo bem. Vamos pensar assim. Certeza que Deus tá com ele. [...] Ele vai melhorar, vai sair dessa, se Deus quiser”, ela concluiu.

Diogo, irmão de Rodrigo, comunicou que ele ainda está em estado grave, mas que já voltou a realizar movimentos “Ele está bem agitado, e está se mexendo bastante conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo”.


Carro em que Rodrigo Mussi estava. (Foto: Reprodução/CET)


O acidente aconteceu na madrugada da última quinta-feira (31) na Marginal Pinheiros, em São Paulo, por volta de 3h da manhã. Rodrigo havia assistido ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, no Morumbi. Ele voltava através de um carro de aplicativo, quando o acidente aconteceu e o carro se chocou contra a traseira de um caminhão.

Rodrigo teria sido arremessado para a frente do veículo, estava sem cinto de segurança. No depoimento do motorista, ele relatou que cochilou enquanto dirigia.

 

Foto destaque: Eslovênia. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo