BBB

BBB22: Eslovênia e Paulo André discutem em jogo da discórdia

Paulo André se incomodou com a placa dada a ele pela Eslovênia durante o jogo da discórdia desta segunda-feira e os dois trocaram farpas em diversos momentos da dinâmica.

29 Mar 2022 - 11h05 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 11h05
BBB22: Eslovênia e Paulo André discutem em jogo da discórdia Lorena Bueri

Nesta segunda-feira, 28, os brothers realizaram um novo jogo da discórdia, onde refizeram seu pódio e definiram quem acreditam que não ganhará o reality. A dinâmica foi mais calma que os jogos anteriores da edição, mas contou com uma discussão entre Eslovênia e Paulo André após a sister escolher o atleta como quem não ganharia o programa.

A discussão começou ainda no pódio, com a justificativa de Eslovênia, "Acho você um banana e acho uma pessoa sem autenticidade! Tenha coragem de assumir e falar o que você realmente pensa”, acusou a sister. O brother ficou irritado e, em outro momento, disparou:"Quem é tu pra eu querer mudar o meu lugar na tua história? A tua história é indiferente pra mim".

A discussão seguiu durante o intervalo da edição na Rede Globo, com P.A. ainda incomodado com a placa que recebeu. "Se eu não era agora, então deixei mesmo de ser figurante. Agora esquece", ironizou o atleta, ao que Eslô rebateu: "Seus próximos argumentos não serão esses. É incrível".

P.A. disse a sister para 'dar uma segurada', o que a deixou visivelmente irritada. "Preciso de um figurante bem melhor na minha história", disparou Eslô. O brother a respondeu novamente com ironia e Eslovênia argumentou: "Estou falando da minha história, meu bem. Não vem com essa pauta de que ninguém é melhor que ninguém".


Momento de discussão entre Paulo e Eslô. (Foto: Reprodução/Gshow)


A troca de farpas entre os dois rendeu comentários sobre a dicção de cada um, com o público rindo da dificuldade que tiveram para entender o que cada participante falava na discussão.


Tweets brincam com as falas de PA e Eslô


Além dos memes, outros comentaram. "Eu sequer vou opinar sobre a treta PA e Eslô porque não entendi NADA que os dois falaram", comentou um internauta. A torcida de cada participante, como sempre, se posicionou sobre a briga, com alguns elogiando Paulo André e outros internautas achando as falas do atleta 'arrogantes'.

 

Foto destaque: Paulo André rebatendo Eslovênia. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo