BBB

BBB22: Eslovênia e Lucas falam sobre conversa com Linn da Quebrada em festa

Na festa que aconteceu na ultima quarta (23/03) o casal "Eslu " fala sobre a relação com as comadres e suas movimentações no jogo e Eslovênia dispara que Lucas não é confiável para jogar em grupo.

24 Mar 2022 - 18h48 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 18h48
BBB22: Eslovênia e Lucas falam sobre conversa com Linn da Quebrada em festa  Lorena Bueri

“Sambanejo” foi o tema da festa do líder desta quarta-feira (23/03). Arthur Aguiar curtiu com os amigos e cantou bastante, além do momento de descontração dos brothers houveram muitas conversas importantes e vários movimentos de jogo, como a conversa entre o casal Eslovênia e Lucas.

O barão da Piscadinha relembra conversa que teve com Linn da Quebrada e fala sobre sua visão das “comadres”. Mais cedo, o casal Eslu conversou sobre a relação do brother com as comadres, especialmente com Lina. "Eu não gosto quando as pessoas tentam me colocar numa caixinha com só aquelas opções. Não sou disso. Tipo, gosto muito do Gustavo, mas a partir do momento que a gente quebra a relação e ele pode nos indicar, ele passa a ser uma opção também. Entende?”.


Eslovênia e Lucas (Foto/Reprodução: GShow)


Eslovênia responde: "O que a Lina quis dizer não foi isso. Não é que ela queira te colocar numa caixinha, ela só expôs os sentimentos que ela tem. Às vezes, ela não sente confiança 100% em você por causa das suas movimentações. São estratégias diferentes e você também não sente nela." E lucas responde:"Eu não sinto por causa dos comentários."

Lucas ainda acrescentou que poderia ter ido para o lado dos meninos e que eles o acolheriam, mas que optou em continuar com as comadres pela relação que eles criaram no inicio do jogo. O casal "Eslu" continuou conversando sobre o jogo: "Eu vou ficar muito aliviado quando eu for pro Paredão também. Isso é aquela hierarquia, sabe? Eu vou fazer o o que der pra fugir, pra não ir. Se eu tiver que ir, entendo que faz parte do jogo e vou tá aliviado também. Se eu tiver que sair, top, vou sair. Se eu tiver que ficar, vou ficar."

 

Foto Destaque: Eslovênia e Lucas na festa do Líder. Reprodução/Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo