BBB

BBB22: Eslovênia diz que sonhou com Arthur Aguiar e declara torcida

BBB 22: Após sonhar com Arthur Aguiar, Eslovênia declarou torcida para o ator que está no terceiro paredão do reality

08 Fev 2022 - 20h24 | Atualizado em 08 Fev 2022 - 20h24
BBB22: Eslovênia diz que sonhou com Arthur Aguiar e declara torcida Lorena Bueri

Na tarde desta terça-feira (8), durante uma conversa com Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Bárbara Heck, Eslovênia contou que sonhou com Arthur Aguiar, que está no terceiro paredão do BBB 22.

"Eu sonhei agora que Arthur ficava. Eu sonhei agora com isso. Pode ser que não aconteça, mas eu sonhei. Mas eu não sei, eu tô em dúvida", disse Eslovênia para as sisters. "Por questão dos jogos muitos diferentes, né", comentou Linn. 


Eslovênia ainda explicou sua opinião sobre o paredão. "E acho que os dois fizeram coisas que, relativamente, podem soar não muito legais. Por isso que eu acho que tá muito entre os dois. Falei com Arthur ontem. E também falei pro Arthur que tem muito mais chance de ele sair. Mas eu não queria que ele saísse agora, eu queria que outra pessoa saísse, entendeu. Mas é aquele negócio, quem ficar, é sobre isso e tal", disse a modelo, na frente de Naiara Azevedo, que também está no paredão.


Linn ainda fez uma observação sobre as torcidas e sobre o resultado. "Não dá pra ter certeza que você vai ficar, não dá. (...) A gente não sabe se as torcidas lá se juntam".


Quando as sisters comentaram sobre as torcidas, Naiara refutou. "Eu não me manifestei. Eu não me manifestei sobre quem eu quero que fique, quem eu quero que saia, porque eu gosto dos dois", concluiu ela, para que seus fãs não fizessem mutirão contra seus adversários Arthur e Douglas.


Depois, a modelo declarou torcida para Arthur e Linn concordou: "Quero que ela (Naiara Azevedo) fique, óbvio e hoje, eu também queria que Arthur ficasse (...) Eu adoro o DG. Como jogador, não curto, não", completou a modelo.


Na noite desta terça-feira, o terceiro participante do Big Brother Brasil será eliminado.  Estão na berlinda os participantes do grupo Camarote: Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Douglas Aguiar.


Foto Destaque: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Naiara Azevedo estão no paredão e um deles será eliminado nesta noite. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo