BBB

BBB22: Eslovênia desabafa e diz que tem que encontrar forças para continuar no reality

No Quarto Lollipop do BBB22, Eslovênia e Eliezer conversam sobre a situação de ambos no jogo, e a sister ainda diz que tem que ganhar a Prova do Líder pelos amigos.

23 Mar 2022 - 15h57 | Atualizado em 23 Mar 2022 - 15h57
BBB22: Eslovênia desabafa e diz que tem que encontrar forças para continuar no reality Lorena Bueri

No Quarto Lollipop, Eslovênia e Eliezer conversam sobre o jogo, e a sister diz que quer ganhar o Líder não por ela própria mas para os amigos, e que não quer deixar de viver o BBB22 nem por um segundo. "Vim aqui para viver tudo. Cada festa, cada prova, dar o meu melhor, acreditar que as coisas vão acontecer como tem que acontecer. Uma coisa que falei ontem que me arrependo foi de falar: 'Não quero nem ganhar o Líder, quero ir para o Paredão'. Falei isso.”, a ex-miss Caruaru continua dizendo que acabou deixando o coração falar mais alto no jogo, ela diz que explicou para o Eli sobre o Paredão, quer saber das pessoas que se importam com ela estão pensando, mas vai dar o melhor em tudo. “Se eu ganhar o Líder é porque tenho que ganhar. Se não, tudo bem, já estou acostumada a não ganhar", completou Eslovênia.


Eliezer no Quarto Lollipop (Foto: Reprodução/Gshow)


"Eu vou com mais vontade", aponta o designer. A pernambucana concorda, e diz que o que ela pensou sobre se arrepender de ter falado, não é sobre ela própria, mas sim sobre a família, amigos e as pessoas que estavam durante o programa com ele; e diz que as mesmas queriam muito que as duas últimas pessoas do Lollipop que que lutem até o fim. A Eslovênia ainda diz estar esgotada, frágil, a pessoa mais fraca dentro da casa e que quando for para o Paredão é certeza que é eliminada.

"Tudo de ruim estou pensando. Mas por essas pessoas que acreditaram em mim aqui dentro especialmente e pelas pessoas que eu amo lá fora e acreditam em mim, tenho que encontrar forças para continuar vivendo isso. Dar o meu melhor em tudo que faço", disse Eslô.

A sister continua ainda diz que tem que ganhar o Líder essa semana, pois não por ela própria e sim pelo seus amigos, Eliezer completa dizendo que é para todos que estiveram com eles na casa. Eslovênia finaliza dizendo que é muito leal.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo