BBB

BBB22: Eslovênia coloca Scooby contra a parede: 'Você votaria em mim semana que vem?'

Paulo André, Pedro Scooby e Gustavo estavam no banheiro do Big Brother Brasil 22, quando Eslovênia chegou ao local perguntando se Scooby comprou a ideia de Gustavo.

28 Mar 2022 - 20h19 | Atualizado em 28 Mar 2022 - 20h19
BBB22: Eslovênia coloca Scooby contra a parede: 'Você votaria em mim semana que vem?' Lorena Bueri

Chegando na casa um pouco atrasado por intermédio da casa de vidro, Gustavo havia dito que entrou para mudar o status das coisas dentro da casa, movimentar. Para isso, sua primeira estratégia anunciada foi mudar o sistema que o jogo obedecia até o momento, sempre enviando as mesmas pessoas ao paredão. Gustavo chegou decidido a mandar todos aqueles que ainda não tinham ido, para “testar” os integrantes. 

Com isso em mente e o grupo da casa se afunilando aos poucos, Eslovênia ficou com a pulga atrás da orelha e foi tirar suas conclusões por si mesma. No banheiro, onde os meninos estavam, Eslô surge perguntando a Scooby se "Tu és uma pessoa que lida com a hipótese de votar em quem não foi ao Paredão, né?! Você votaria em mim semana que vem?" ao que Pedro prontamente responde que "Não, então... você á única pessoa que eu falei que não votaria".


Eslovênia conversa com os meninos no banheiro. Foto: Reprodução/Globoplay


A sister diz que só está perguntando, quando se vira para Gustavo, elogia o jogo do brother e explica seu questionamento dizendo que "Acho muito autêntico da sua parte você chegar e falar assim: 'Voto em quem não foi ao Paredão'. Você trouxe uma estratégia que você criou. Mas aí outras pessoas também compraram essa ideia. E aí eu me questiono..."

Scooby a interrompe para explicar que, mesmo nesta situação, ele foi contra a opção de votar em Eslô: "Não, tanto que eu falei, ele sabe, bati o pé e falei: 'Na Eslô eu não voto'. Ainda querendo esclarecer seu ponto de vista e explicar sua desconfiança, "Por exemplo: 'Eslô não voto, porque tinha outra pessoa'. Por isso vim perguntar. Até que ponto as pessoas compraram uma ideia", disse ela, fazendo referência a não terem votado nela para votar em Lucas.

Pedro usa o argumento da afinidade para justificar seu voto e Eslô responde que “Então beleza. Semana que vem, só vai ter eu”. Scooby diz que semana que vem talvez ele mesmo não esteja no BBB. "Não, você vai estar. Semana que vem você votaria em mim?", questiona a sister uma última vez, só para ouvir uma resposta negativa do brother.

Foto Destaque: Eslovênia desconfia das táticas de jogo dos brothers. Reprodução/Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo