BBB

BBB22: Eslovênia aconselha brothers sobre jogo de Rodrigo

Eslovênia conversou sobre as estratégias de jogo de Rodrigo na casa com outros brothers e pediu que tomassem cuidado sobre algumas opiniões e a forma como ele tenta manipular as pessoas. Rodrigo ao lado de Jessilane e Natália formam o segundo paredão

31 Jan 2022 - 12h07 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 12h07
BBB22: Eslovênia aconselha brothers sobre jogo de Rodrigo  Lorena Bueri

Na área externa da casa, Eslovênia conversa com Lucas, Eliezer e Vinícius sobre as estratégias no jogo de Rodrigo. Eli explica que determinadas atitudes do grupo estão dividindo a casa. "Às vezes, nós estamos formando esse grupo, essa divisão, com medo de sair por aquela porta. Já se questionou isso?", diz Eliezer.

Vinicius, Lucas e Eslovênia concordam com a fala de Eliezer. A modelo aproveitou para opinar sobre a situação. "Algumas pessoas mudaram de percepção, de opinião... Teve uma pessoa específica que continuou com isso, uma pessoa que todo mundo ali leva em consideração, que é o Rodrigo."

E completou: "Tem que ter cuidado em escutar a opinião dele. Mas não deixar que ele, de pouquinho em pouquinho, manipule a gente. Por isso que eu me afastei de Rodrigo".


Eslo aconselha os brothers a respeito de Rodrigo. (Foto: Reprodução/Gshow)


Pedido de paz selado dias atrás

Há dias atrás, uma bandeira branca de paz foi erguida entre Rodrigo e Eslovênia. Ele chamou a sister para conversar na área externa da casa e questionou sobre o afastamento repentino dos dois.

"Lá na primeira semana você tava colada com a gente, mas depois eu pensei: 'Será que eu tô vendo verdade na Eslô? Eu não vejo verdade nela'. De uns três dias pra cá a gente parou de se olhar, de olhar na cara um do outro.", disse o gerente comercial. Eslovênia responde: "A gente tinha um negócio de feeling."

Enquanto dialogavam, Rodrigo confessou para a confinada que foi ele o responsável por dar cobra para ela no queridômetro e fez questão de pedir perdão. "Me perdoa de uma coisa. Uma coisa só. Te dei cobra.", pediu o brother. Eslovênia, em contrapartida, disse ter imaginado que a figurinha tinha partido de Rodrigo.



Rodrigo e Eslovênia voltam a se falar. (Foto: Reprodução/Gshow)


Indo além, Rodrigo expôs para Eslô a sua visão a respeito de Arthur Aguiar e a sister o aconselhou a tentar ser mais leve no jogo. No fim das contas, ambos selaram a paz. "É isso, gosto de zerar as coisas assim. Como eu te falei, eu me afastei porque tava chato, mas vamos tentar.", finalizou a modelo.

Foto Destaque: Eslovênia e Rodrigo. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo