BBB

BBB22: Eslô comenta sobre achar Larissa muito grossa: 'Eu fico assustada'

Em conversa com Vyni e Laís, Eslovênia diz que já conversou com Larissa mas ainda acha que a sister pesa a mão na grosseria vez ou outra. "Todo mundo aqui já teve essa percepção", diz Vyni.

01 Mar 2022 - 16h40 | Atualizado em 01 Mar 2022 - 16h40
BBB22: Eslô comenta sobre achar Larissa muito grossa: 'Eu fico assustada' Lorena Bueri

Na manhã de terça-feira, no quarto Lollipop, Eslô comenta com Laís e Vyni sobre a participante da casa de vidro Larissa. "Às vezes, é doido isso. Eu fico assustada. Falei: 'Mulher, vai com calma'. Não, é sério, porque ela aparenta ser grossa, mas ela não é. Eu falei 'Mana, calma'". Laís concorda com a sister: "É exatamente".

"Todo mundo aqui já teve essa percepção", concluiu Vyni. "Ela fica com uma expressão, fica brava", a médica aponta. "É um modo de defesa em que ela não precisa estar", diz Eliezer que também estava no quarto no momento da conversa. "É, hoje, desde domingo, seriam os únicos dias que eu diria: 'Pô, faz sentido'. Mas não é só. É de muitos dias. Já falei isso com ela. Às vezes, o nosso jeito fala muito mais alto do que a gente fala. Isso pode dar uma impressão muito errada", conclui a modelo. 


Eslôvenia e Vyni conversando no quarto Lollipop (Foto: Reprodução/Tv Globo).


Enquanto isso Larissa descansa na sala. A emparedada está cotada para sair pelo grande público pela falta de entretenimento gerado. 

"Larissa: se eu sair, a culpa é toda deles, Viny e Eli. Não gata, a culpa é sua por ser extremamente chata.".

 "Cada curtida eu dou 1 voto na Larissa!".

"O fato é que Larissa foi conversar com Arthur pra tentar sair por cima e ter alguma chance de ficar no paredão. Acabou engolida pelos argumentos a ponto de concordar com tudo o que ele disse e constatou que não há a menor chance de não ser eliminada por conta de tudo. Sentiu.".

"Larissa "esse é meu primeiro paredão" público: e o último".

Esses foram alguns dos comentários sobre a sister nas redes sociais, o que deixa em questão se será o seu primeiro e último paredão após, somente, duas semanas no programa. 

Foto destaque: Eslovênia e Larissa do BBB22. Reprodução/Tv Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo